Entre o Teatro e o Cinema: teatromosca estreia “MARIDOS”, inspirado em John Cassavetes
O teatromosca está a preparar a sua nova produção, “MARIDOS”, espetáculo inspirado pelo filme homónimo do realizador norte-americano John Cassavetes, protagonizado por três atrizes – Leonor Cabral, Joana Cotrim, Carolina Figueiredo – e dirigido por Pedro Alves, diretor artístico da companhia.
O espetáculo centrar-se-á tanto na discussão em torno dos mesmos temas propostos pela obra de Cassavetes, “uma comédia sobre a vida, a morte e a liberdade”, como na dissecação desses instantes em que os corpos se encontram, no cinema e nas artes performativas, desafiando as fronteiras entre a vida e a arte, a realidade e a ficção, o teatro e o cinema.
A Associação Cultural teatromosca tem o prazer de vos convidar a comparecer no dia 25 e 26 de outubro, no AMAS – Auditório Municipal António Silva, em Agualva-Cacém, para um ensaio aberto à imprensa, onde poderão também conversar com o encenador e diretor artístico, Pedro Alves.
A estreia está marcada para o dia 11 de novembro, às 21h, estando em cena no nosso auditório até ao dia 13 de novembro. Mas, ainda estes mês a companhia irá repor o espetáculo “O TRIUNFO DAS PORCAS” uma coprodução com o Teatro Estúdio Fontenova, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, no dia 28 de outubro, às 21h30, dia 29, às 15h e 21h30 e no dia 30, às 16h e 21h30.