Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Entrega de prémios do 3º Concurso nacional de Fotografia Quercus

Prémio especial BMWi 1º.JPG

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Quercus e a BMW i promovem a entrega de Prémios do Concurso Nacional de Fotografia de Natureza, um evento que é já uma referência nacional no panorama de fotografia, dada a sua longevidade e o rigor colocado na seleção das fotografias a concurso.

A entrega de prémios do 3º Concurso Nacional de Fotografia Quercus /BMWi  realiza-se este sábado, dia 25 de Fevereiro, pelas 16h no Jardim de Montes Claros, no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa.

A par da entrega de prémios, será também apresentada uma exposição com todas as fotografias selecionadas, que irá percorrer o país ao longo do ano com o objetivo de promover e divulgar a observação e proteção da natureza, através da fotografia.

Saliento que este concurso destina-se a fotógrafos amadores e profissionais e o número de participantes tem aumentado consideravelmente, antevendo-se desde já uma quarta edição.

Este ano estiveram a concurso 560 fotografias de 140 participantes.