Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EPAL apoia Extreme Sailing Series 2016

EPAL “sacia” a sede aos velejadores

 

Na 1ª passagem da prova por Lisboa, a EPAL vai oferecer aos velejadores do circuito internacional Garrafas Fill Forever. Esta oferta tem como objetivo sensibilizá-los para a importância de se manterem hidratados e da qualidade da água da cidade.

Entre os dias 6 e 9 de outubro, Lisboa recebe pela primeira vez o Extreme Sailing Series 2016, que este ano conta com uma equipa portuguesa na competição, liderada por Diogo Cayolla, velejador com um largo currículo nacional e internacional, que já representou Portugal em três edições dos Jogos Olímpicos. Para assinalar este momento, a EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres vai oferecer esta quinta-feira, 6 de outubro, aos velejadores da prova Garrafas Fill Forever, de forma a sensibilizá-los para a importância de se manterem hidratados, e para a qualidade da água EPAL.

A Fill Forever é uma garrafa 100% nacional e ecológica, que dispõe de um sistema inovador de identificação de cores para daltónicos, e foi concebida com um único objetivo: transportar água da torneira, de forma a promover a utilização racional deste bem que é cada vez mais escasso. Esta garrafa 100% nacional e ecológica, inspirada numa cascata de água, já foi galardoada com o prémio iF Design Award 2015.

De relembrar que, apesar do Extreme Sailing Series 2016 só incluir Portugal no seu circuito em outubro, a competição já começou em março, em Muscat (Omã), passando por Qingdao (China), Cardfiff (Reino Unido), Hamburgo (Alemanha), Saint Petersburg (Rússia) e Istanbul (Turquia).

Depois de Lisboa, a prova segue para a Austrália onde termina em dezembro.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.