Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EPAL desvenda “Os Mistérios do Aqueduto”

EPAL desvenda “Os Mistérios do Aqueduto”

 

No próximo dia 22 de abril a EPAL, em parceria com a TSF, promove o 2° Peddy Paper dos Caminhos da Água, que terá início às 10h, em Monsanto, e visa dar a conhecer a sua história e o seu património

  • Data: 22 de abril, às 10h00
  • Local: Entrada do Aqueduto das Águas Livres, do lado de Monsanto, no Bairro da Serafina

A EPAL vai organizar já no próximo dia 22 de abril o 2° Peddy Paper dos Caminhos da Água, sob o tema “Os Mistérios do Aqueduto”. As inscrições estão abertas a partir de amanhã, 12 de abril.

Esta iniciativa tem como destinatários a população em geral, assumindo-se como a atividade perfeita para ser realizada em família, proporcionando um momento lúdico e divertido, que permite dar a conhecer os espaços por onde passou a água em Lisboa.

Para participar é apenas necessário formar uma equipa de 2 a 4 elementos e ter um smartphone com acesso à internet e GPS, uma vez que todas as indicações serão fornecidas através de uma aplicação mobile que funciona por georreferenciação.

Ao longo de 2018 irão ainda realizar-se mais 3 peddy papers, com vários desafios propostos, incluindo responder a questões associadas à importância da água, à educação e responsabilidade ambiental, ao uso eficiente da água, bem como a todo o património cultural da EPAL e sua história. 

Datas das próximas edições dos Peddy Papers Caminhos da Água:


22 maio | O Percurso Secreto 
05 junho | À Descoberta da Arca d'Água 
01 outubro | Do Vapor ao Museu

Mais informação e inscrições em www.caminhosdaagua.pt

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.