Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EQUIPA DE ‘CSI: CYBER’ PRONTA PARA RESOLVER CRIMES CIBERNÁUTICOS NA FOX

image003.jpg

 ESTREIA de ‘CSI: CYBER’, terça-feira, dia 06 de setembro, às 22h15, na FOX (episódio duplo)

Em setembro chega à FOX a segunda e última temporada da série de investigação ‘CSI: Cyber’, protagonizada pela oscarizada Patricia Arquette. Esta série pertence ao mais famoso franchise televisivo – ‘CSI’ – e, nesta temporada, traz consigo uma grande novidade: a participação especial do ator português Diogo Morgado! Para além desta participação especial, esta temporada vai contar com Ted Danson no elenco principal. O ator já foi o protagonista da série principal que deu início ao franchise ‘CSI: Crime e Investigação’.

 

‘CSI: Cyber’ conta com a vencedora de um prémio da Academia, de um Emmy e de um Golden Globe, Patricia Arquette, num drama inspirado pelo trabalho tecnológico pioneiro da ciber psicóloga Mary Aiken.

 

A agente especial Avery Ryan (Patricia Arquette) dirige o departamento de cibercrimes do FBI, uma unidade na linha da frente no que diz respeito à resolução de atividades ilegais que começam na mente de alguém, vivem online e se espalham pelo mundo. Ela sabe, em primeira mão, como a tecnologia atual permite às pessoas esconderem-se na sombra da internet e cometer sérios crimes de proporção global. A trabalhar com Ryan está o diretor da investigação forense de última geração, D.B Russell (Ted Danson), um especialista que se transferiu de Las Vegas para combinar o seu vasto conhecimento da investigação forense tradicional com avanços pioneiros para ajudar a caçar os ciber criminosos mais perigosos.

 

Também na equipa estão o agente do FBI, Elijah Mundo (James Van Der Beek), um especialista forense que é ex-militar, um viciado na ação assumido e confidente de Avery; Daniel Krumitz (Charley Koontz), um génio da informática introvertido mas de grande perspicácia; Brody Nelson (Shad Moss), um antigo hacker que escolheu trabalhar para o FBI em vez de levar uma vida de cibercrime; e Raven Ramirez (Hayley Kiyoko), um informático que é especialista em media sociais, tendências cibernéticas e relações internacionais.

 

Enquanto outros agentes procuram criminosos em casas e ruelas escuras, Ryan e a sua equipa revistam a "net escura", um local bem escondido na internet onde os criminosos são anónimos, o dinheiro não deixa rasto e tudo está à distância de um clique.

 

ESTREIA: Terça-feira, dia 06 de setembro, às 22h15 (episódio duplo)

Emissão: Terças-feiras, às 22h15

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.