Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ERP Portugal e Novo Verde apostam na 2ª edição da "Recycling Party"

evento reúne escolas dos concelhosde Mafra, Cascais, Oeiras e Sintra

no Dia Mundial do Ambiente

 

Logo Evento.png

 

A ERP Portugal e Novo Verde (entidades gestoras de resíduos) realizam a segunda edição da “Recycling Party” em parceria com a Câmara Municipal de Mafra e diversas entidades que trabalham o tema da sustentabilidade. A iniciativa decorre no Dia Mundial do Ambiente, 5 de junho, e vai contar com a presença de cerca de duas mil crianças, entre os 6 e os 11 anos, de quatro concelhos (Mafra, Cascais, Oeiras e Sintra), no Parque Desportivo Municipal de Mafra.

Durante esta Festa, e com o apoio dos Municípios de Cascais, Mafra, Oeiras e Sintra, as crianças participarão em diversas atividades de sensibilização ambiental realizadas por diversas entidades que trabalham este tema e partilham esta missão. Pretende-se, desta forma, despertar a consciência dos mais jovens para a importância de comportamentos sustentáveis, nomeadamente no que respeita à reciclagem de equipamentos elétricos e eletrónicos, pilhas e embalagens em fim de vida.

Prometendo muita animação, a ERP Portugal e a Novo Verde têm ainda preparada uma atividade surpresa que levará as crianças a uma interação divertida em equipa, em torno do tema principal do dia: a reciclagem.

Antes de terminar o dia, o músico português Paulo Sousa sobe ao palco para um momento de animação que promete muitos sorrisos.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.