Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Escola de Bruxas 3 – A última aula” promove sorrisos mais saudáveis

6X3_BRUXAS%203.jpg

 

Ação de rastreio na área da saúde oral no Teatro Independente de Oeiras

 

“Escola de Bruxas 3 – A última aula” promove sorrisos mais saudáveis

 

 

O Teatro Independente Oeiras, que tem proporcionado aos seus espectadores muitos sorrisos, ao longo dos seus 26 anos de atividade, associa-se através do musical para toda a família “Escola de Bruxas 3 – A última aula”, de Pedro Almeida Ribeiro - em cena no Teatro Independente de Oeiras, de 1 de outubro a 18 de dezembro, sábados e domingos, às 15h30 - a uma ação de rastreio na área da saúde oral para que muito mais famílias possam aplaudir os seus espetáculos de sorriso rasgado e saudável. Todos os espetadores têm acesso à ação de rastreio, mediante inscrição, antes do início de cada sessão.

 

Contribuir para a identificação precoce de patologias graves do foro oral é a causa pela qual a companhia e elenco do musical “Escola de Bruxas 3 - A última aula” se mobilizou, para que cada vez mais crianças e respetivas famílias possam ter acesso a informação e cuidados na área da saúde oral.

 

A ação de rastreio resulta da junção de esforços entre o Teatro Independente de Oeiras e um grupo de clínicas dentárias que assegura a máxima qualidade e segurança em todos os procedimentos.

 

Carlos d’Almeida Ribeiro, Diretor e Encenador da peça, esclarece que “A sequela “Escola de Bruxas” já fez sorrir cerca de 24 mil crianças e acreditamos que vá fazer sorrir muitas mais, nesta que é a terceira edição.

A higiene oral é também uma questão cultural. Colocar a cultura ao serviço da saúde e vice-versa foi encarado pela Companhia T.I.O. – Teatro Independente de Oeiras, como uma ação pertinente e necessária. Os nossos espetáculos acolhem centenas de crianças e algumas, infelizmente, por falta de informação ou recursos dos seus encarregados de educação, sorriem constrangidas. Ao abrirmos portas a esta ação de rastreio pretendemos que muito mais crianças possam assistir ao nosso espetáculo com um sorriso feliz e saudável.”

 

Os bilhetes para o musical infantil “Escola de Bruxas 3 – A última aula” já se encontram à venda. Para mais informações consulte o sitewww.teatrodeoeiras.com

 

“Escola de Bruxas 3 – A última aula”

Sinopse

 

Nas profundezas da floresta de Bruxeville continua a existir um lugar misterioso onde se pode aprender a fazer poções, feitiços, encantamentos e maldições. A Escola de Bruxas é o local ideal para se aprender a ser uma bruxa a sério. Bruxas e bruxos é claro! Uns melhores, outros piores mas todos com uma vontade imensa de terminar o curso e assim ficarem com a licença para trabalhar no ofício que escolheram. Desta vez, na Escola mais conhecida de Bruxeville, está a chegar ao fim mais um curso e bruxas e bruxos mais conhecidos vão finalmente saber, na sua última aula, para onde vão trabalhar.

Agora formados, os alunos bruxos irão ser colocados pela directora Gertrudes nos mais distintos e importantes cargos mundiais.

Gertrudes reforma-se e irá para os confins da floresta negra com o seu novo amor – Pirolito.

Porém Pirolito dá a terrível informação a Gestrudes que o seu gato cuspidor de estimação morreu. Numa procura pelo autor de tão horrível feito descobre-se que todos têm planos secretos para descobrir o que se passou.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.