Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Espaço AponteARTE mergulha no mundo subaquático com GOGOIMAGE

image005.jpg

 

 

É apaixonado pelo mundo marítimo? Então não pode perder a extraordinária exposição de fotografia subaquática da autoria de Gonçalo Nuno Ornelas Gomes. A Exposição GOGOIMAGE está patente no MadeiraShopping até dia 2 de julho, no Espaço AponteArte, situado no piso 1 do Centro.

 

Licenciado em Design de Projetação, Gonçalo Nuno de Ornelas Gomes dedicou-se também ao design de comunicação e às artes plásticas, acabando por focar a sua carreira na fotografia. Apaixonado pelos oceanos, o artista encontrou o seu lugar entre a arte e o mar, aliando a sua experiência em mergulho às técnicas adquiridas ao longo da sua formação profissional.

 

Apesar de desenvolver um trabalho bastante focado na publicidade, essencialmente na área das atividades desportivas e do ecoturismo, o fotógrafo tem como missão pessoal a sensibilizar a sociedade para a conservação da biodiversidade marinha. Gonçalo Gomes tem como fonte de inspiração o feminino e o fundo do mar, exaltando o perfeito e o belo.

 

Assim, esta exposição vem reforçar o posicionamento cultural do Madeira Shopping, com uma vertente educativa e de alerta do público para o crescimento e aperfeiçoamento de estratégias com um caráter ambiental que permitem a valorização e preservação do património natural.

 

GOGOIMAGE insere-se na programação do projeto “Animação de A a Z”, um projeto da Sonae Sierra que decorre ao longo de todo o ano e que inclui a organização de eventos e ateliers com diferentes temas, dirigidos a crianças e famílias, sempre aliando a área educativa ao entretenimento. Com entrada livre, esta exposição está disponível no Piso 1 do MadeiraShopping, no Espaço AponteArte, até ao dia 2 de julho durante o horário de abertura do Centro.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.