Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Espaço Memória recebe visitantes da Índia, Israel, Croácia e Alemanha

Visitantes Internacionais no Espaco Memoria Barrei

 

 

O Espaço Memória recebeu, na tarde de ontem, terça-feira, 27 de fevereiro, um grupo de visitantes oriundos da Índia, Israel, Croácia e Alemanha. A Vereadora da Câmara Municipal do Barreiro, responsável pelas áreas da Cultura e Intervenção Social, Sara Ferreira, deu as boas vindas ao grupo, sublinhando a importância do desenvolvimento do “trabalho social” em que os elementos se encontram envolvidos.

 

Os cerca de 30 académicos, ligados a um projeto de integração social dinamizado pelo Instituto Superior Técnico, enquanto formador, acompanhados pelo professor daquela instituição, Miguel Amaral, foram orientados na visita pelo Técnico Superior do Espaço Municipal, António Nunes Camarão. No Espaço Memória, situado na Rua 17, nº 10, do Parque Empresarial do Barreiro, referiu, toma-se contacto com a História do Concelho, desde os tempos mais remotos.


No Barreiro, o grupo visitou, ainda, as instalações da Rumo, Cooperativa de Solidariedade Social, Crl e a ADAO - Associação Desenvolvimento Artes e Ofícios.

 

 

CMB

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.