Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESPECIAL GANGSTERS no FOX Movies

We shot you down BANG BANG!

FOX MOVIES MOSTRA A LEI DAS RUAS COM ESPECIAL GANGSTERS

image004.jpg

 

 

ESPECIAL GANGSTERS, dias 14, 15 e 16 de outubro, a partir das 21h15, no FOX Movies

 

Os maiores inimigos públicos estão todos no FOX Movies. Mafiosos, criminosos, traficantes, poderosos… os grandes gangsters do cinema, e da vida real, vão mostrar as suas façanhas num especial gangsters a ser emitido no fim de semana de 14 de outubro, no canal. Este especial vai ser composto pela emissão dos famosos sucessos americanos ‘Inimigos Públicos’ e ‘Gangster Americano’, na noite de sexta-feira e pela estreia da produção biográfica francesa ‘Instinto Assassino’ e ‘Inimigo Público Número 1’.

 

‘Inimigos Públicos’ marca um fantástico desempenho do ator Johnny Deep no papel do conhecido gangster americano John Dillinger dos anos 30. Neste filme, Johnny Deep contracena com outros grandes nomes de Hollywood como Christian Bale, Stephen Dorff, Carey Mulligan, Channing Tatum e Marion Cotillard. Outro sucesso Americano é ‘Gangster Americano’ com a dupla Denzel Washington e Russell Crowe nos papéis do mafioso e do polícia, respetivamente. Este filme de Ridley Scott teve duas nomeações aos Óscares, nas categorias de Melhor Direção de Arte e Melhor Atriz Secundária; e esteve nomeado para os Golden Globes nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Realizador.

 

‘Instinto Assassino’ é uma produção francesa com traços biográficos acerca da vida do inimigo público número um Jacques Mesrine, o lendário gangster francês que teve uma morte aparatosa que ficou na história do crime. Esta personagem é interpretada pelo ator Vincent Cassel que contracena ao lado de Gerard Depardieu. ‘Instinto Assassino’ é a primeira parte da história de vida de Mesrine, a segunda parte intitula-se ‘Inimigo Público Número 1’ e mostra a sua tão famosa morte.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.