Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Especialista de Gestão de Futebol Americano em Master Class, no INDEG-ISCTE, em Lisboa

 

Adrian Bouchet, especialista com 15 anos de experiência em cargos diretivos em clubes de basebol, futebol americano e na NFL, liga com média de mais de 67.000 espetadores por jogo, vai fazer intervenção sobre “Os Ensinamentos do Desporto Espetáculo Americano para o Desporto Português”.

No âmbito da Pós-Graduação em Gestão e Marketing Desportivo vai realizar-se no INDEG-ISCTE, no dia 23 de Julho, às 18h uma Master Class sobre o tema “Novos desafios para a Gestão Desportiva”, onde o Professor Adrien Bouchet (ex-diretor dos Miami Dolphins e da NFL) vai fazer uma intervenção sobre “Os Ensinamentos do Desporto Espetáculo Americano para o Desporto Português”, seguida de debate. Adrien Bouchet é conhecedor da realidade europeia já que publicou recentemente uma investigação sobre a gestão dos clubes da Bundesliga.

A Master Class contará também com uma intervenção do Professor Pedro Dionísio sobre “Os consumidores desportivos em Portugal - Desafios para os captar“.

Num momento em que as transferências no futebol atingem valores que podem colocar em causa o equilíbrio das contas dos clubes e que se está a pouco mais de 1 ano de Lisboa ser a Capital Europeia do Desporto, os temas a serem apresentados são de grande atualidade.

A inscrição é gratuita e os lugares limitados, pelo que se requer inscrição prévia no site do INDEG (ou no link https://mailchi.mp/iscte-iul/reallifemasterclass-new-trends-in-marketing ).

A Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto do INDEG–ISCTE é o único Mestrado de Gestão Desportiva português a figurar no ranking dos 50 melhores a nível mundial (29ª posição).

Este Curso é dirigido pelo Professor Pedro Dionísio e é destinado sobretudo a atletas, dirigentes e técnicos de clubes e federações e a quadros de empresas que apostam no desporto como patrocinadores e anunciantes.

Para além de uma sólida formação em Marketing Desportivo, o Curso proporciona uma formação mais generalista em gestão desportiva com unidades curriculares como Gestão de Instalações Desportivas, Finanças e Controlo de Gestão, Liderança de Equipas, Organização de Eventos Desportivos e Relação com os Media.

Pela Pós-Graduação em Gestão e Marketing do Desporto, para além de diversos dirigentes já passaram, em anos anteriores, atletas de renome como os futebolistas Pedro Barbosa, Rui Águas, Ricardo Sá Pinto, Nelson e Rita Martins, o ciclista Vítor Gamito, o cavaleiro António Baptista Almeida, o velejador Afonso Domingues, o piloto de automóveis Miguel Barbosa, a golfista Susana Ribeiro e o andebolista Luis Garrett.

O curso funciona em horário pós-laboral com candidaturas online no site www.indeg.iscte.pt.

 

Sobre o INDEG-ISCTE:

Ter sido a primeira Escola de Negócios de formação de executivos, associada a uma universidade, a nascer em Portugal é um facto desde 1988. Facto construído, entre outros, pela figura incontornável de Eduardo Gomes Cardoso. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a responsabilidade. Mas também a experiência. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a nossa história. E é com ela, e com a experiência, que procuramos criar futuro. Não somos a primeira em tudo. Nenhuma escola o é. Mas acreditamos que somos a primeira na forma de fazer singular e em variadas áreas do conhecimento. Somos a primeira na maneira como co-desenhamos programas e como nos relacionamos com as empresas e os nossos participantes e, assim, entregamos. Somos a primeira na ligação à imensa base empresarial real. Somos certamente a primeira no lado aplicacional que nos caracteriza. E é esse lado aplicacional que nos faz assinar Real-Life Learning.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.