Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Especialistas debatem desafios da profissão na era digital

Discutir a mudança de paradigma que a era digital constitui nas profissões atuais é o objetivo da próxima Real-Life Master Class, by INDEG-ISCTE. A entrada é gratuita, mas requer inscrição prévia.

No âmbito da Pós-Graduação em Gestão Fiscal, vai decorrer, já no próximo dia 19 de novembro, pelas 18h30, mais uma Real-Life Master Class, by INDEG-ISCTE. Desta vez, o tema abordado será “Taxation in the Future and the Future of Taxation”, que contará com intervenções de um painel de excelência.

image002.jpg

 

Paula Franco (Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados) será a oradora convidada para um painel exclusivo de ex-alunos ISCTE, do qual vão fazer parte Margarida Ramos Pereira (Tax Partner da Deloitte), Luís Boquinhas (Transaction Services Lead Partner da PwC Portugal), Hélder Matias (Associate Partner at Ernst & Young), Michael Santos (Partner, Corporate and International Tax KPMG), Luís Pedro Duarte (Vice President Financial Services Lead at Accenture) e Pedro Paiva Couceiro (Administrador na Sugal), que prometem testemunhar a sua formação em Fiscalidade e a sua contribuiu para o sucesso profissional, bem como questionar as competências requeridas a quem pretenda exercer a mesma profissão.

 

“O mundo que nos rodeia já não é o que os pais nos apresentaram e nem será amanhã aquilo que é hoje. Uma certeza, porém, seguir-nos-á para sempre, os impostos farão parte desse futuro, pois deles dependem toda a humanidade”, reflete Paulo Jorge Dias, Diretor da Pós-Graduação em Gestão Fiscal.

A entrada é gratuita e os lugares limitados, pelo que se requer inscrição prévia no site do INDEG (ou no link https://mailchi.mp/iscte-iul.pt/taxation-in-the-future-and-the-future-of-taxation).

 

Com vista à dinamização de conhecimento e experiência Real-Life Learning junto da comunidade, o INDEG-ISCTE tem vindo a promover eventos com especialistas e influenciadores de mercado, dos quais fazem parte as Real-Life Content, Real-Life Master Classes, Real-Life Talks e Real-Life Inspirational People.

 

 

Sobre o INDEG-ISCTE:

Ter sido a primeira Escola de Negócios de formação de executivos, associada a uma universidade, a nascer em Portugal é um facto desde 1988. Facto construído, entre outros, pela figura incontornável de Eduardo Gomes Cardoso. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a responsabilidade. Mas também a experiência. Ter sido a primeira a ser criada aumenta a nossa história. E é com ela, e com a experiência, que procuramos criar futuro. Não somos a primeira em tudo. Nenhuma escola o é. Mas acreditamos que somos a primeira na forma de fazer singular e em variadas áreas do conhecimento. Somos a primeira na maneira como co-desenhamos programas e como nos relacionamos com as empresas e os nossos participantes e, assim, entregamos. Somos a primeira na ligação à imensa base empresarial real. Somos certamente a primeira no lado aplicacional que nos caracteriza. E é esse lado aplicacional que nos faz assinar Real-Life Learning.

 

Sobre a Pós-Graduação em Gestão Fiscal:

A Pós-Graduação em Gestão Fiscal articula os temas mais relevantes na área da fiscalidade em Portugal, assim como o seu enquadramento no contexto internacional. Além de transmitir aos participantes os conceitos teóricos mais recentes e as melhores ferramentas práticas, cruciais para o apoio à decisão, tendo em vista a gestão fiscal eficiente das organizações, aposta no desenvolvimento de competências que permitem o enquadramento e análise das melhores opções fiscais, com base em casos reais.

Outras informações disponíveis https://indeg.iscte-iul.pt/programa/pos-graduacao-em-gestao-fiscal.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.