Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Espectáculo de apoio à C.A.S.A Setúbal - 7 Junho

Espectáculo solidário a favor do Centro de Apoio ao Sem Abrigo

 

C.A.S.A. SETÚBAL TROCA BILHETEIRA

POR PRODUTOS ALIMENTARES E DE HIGIENE

 

Lisboa, 2 Junho – O CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo, dia 7 de Junho, assinala as suas causas, de respeito pela dignidade humana, com uma Festa Solidária, de entrada gratuita, das 17h30 às 22h00 no Largo Fonte Nova – Setúbal. A oferta de um produto alimentar ou de higiene é o suficiente para se juntar e ajudar nesta iniciativa promovida.

O certame solidário conta com Natália Abreu na apresentação do espectáculo de animação que inclui as actuações de Quim Gouveia, Dj Monchike, Albano Almeida, Sónia Colaço, Inês Pereira, Dj Jovizindahouse, Joana Lança, Valter Palma, Alcorrazes, Rui do Cabo, Sara Margarida, MªCéu Ribeiro, Rita Caleiro, José Gago, Carla Lança e MªCéu Caetano.

O Arco-Íris Café, Restaurante Miami, A Nau e Casa Morena juntam-se à causa e por cada refeição feita no decorrer deste dia nos estabelecimentos, um euro por refeição é revertido a favor da CASA.

A CASA é uma associação sem fins lucrativos, inteiramente constituída por voluntários, que visa levar a cabo acções de solidariedade social, em particular dar apoio, alimentação e alojamento a sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou maus-tratos, independentemente da sua nacionalidade, credo religioso, política ou etnia.

 

Fruto da iniciativa e inspiração de Pema Wangyal Rinpoche, está inscrita na Direcção Geral de Segurança Social como Instituição de Solidariedade Social (IPSS) e reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública. Distribui refeições quentes e embaladas, 365 noites por ano, na zona de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Setúbal e Região Autónoma da Madeira; distribui vestuário e calçado e, em articulação com algumas Juntas de Freguesia, providencia instalações para banhos e higiene de Sem-Abrigo.