Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Espetáculo "Almistic" 18 nov 21h30 CCMalaposta

image001.png

 



É já a 18 de novembro, pelas 21h30, que o Ai!aDança,  atelier de  produção de  espetáculos em parceria com o Centro Cultural da Malaposta apresentam o espetáculo "Almistic  -       Uma Viagem pelos Aromas da Alma". Trata-se de uma produção que alia a Dança, a Música e a Poesia, numa viagem pelos estados de espírito da alma.

Em palco estarão seis artistas, com percursos artísticos já bem solidificados. Resolvem agora  reunir-se para em estreia absoluta, fazerem a apresentação de um espetáculo único, criado com as sensibilidades que cada um traz da sua própria vida e da sua alma. É porventura um "regresso a casa", ao detalhe, ao indivizível. A sala do Centro Cultural da Malaposta foi o local escolhido, porque também ela é uma sala acolhedora e nos remete para a sensação de quem recebe os amigos na sua sala de estar. "É isto que desejamos, que se sintam como se estivessem em casa dos seus amigos. Trata-se de uma conversa sobre o mote dos aromas da alma. É uma viagem que traz os seis sentidos (entenda-se o sexto sentido como a perceção sensorial ), que por ventura todos conhecemos e nos fazer deslocar para locais da nossa memória ou do nosso futuro." Palavras da direção artística do espetáculo.
Desta forma,   as Bailarinas Solistas Cris Aysel ,  Lucília Bahleixo  e  Susana Amira  juntam-se a cantora Mariangela Demurtas e os músicos Daniel Morgado e Gonçalo do Carmo para um espetáculo íntimo, onde o público é desafiado a entrar no universo dos aromas e das especiarias do mundo real  mas remetendo para a realidade onírica  
As cores, as texturas e os cheiros partilham o palco com as sonoridades e os movimentos do corpo, permitindo assim uma experiência totalmente sensorial.

"Almistic" pretende despertar memórias, emoções e sentimentos, num espetáculo para todas as faixas etárias , trazendo o público para a atmosfera da mulher como ser de excelência criativa e sensual. 

Ai!aDança , atelier de produção de espetáculos   conta com diferentes produções  em salas como Centro Cultural Olga de Cadaval, Centro Cultural de Belém, Meo Arena, Coliseu de Lisboa  durante o seu percurso e assume-se como uma das estruturas nacionais que mais defende a democratização e massificação da Arte em geral e da dança em particular. 


Reservas: reservas.malaposta@cm-odivelas.pt<mailto:reservas.malaposta@cm-odivelas.pt>


 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.