Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Espetáculo "Contos de Outrora para pessoas de agora" por Clara Haddad em Loulé

Clara Haddad2.jpg

 

A Biblioteca Municipal de Loulé irá receber o espetáculo “Contos de Outrora para Pessoas de Agora!”, no dia 15 de março, sexta-feira, pelas 21h00. Este espetáculo será dinamizado por Clara Haddad.

Quando a voz de uma guardiã das palavras entoa "Era Uma vez... No tempo em que não havia tempo... Há muito tempo atrás", o passado deixa de ser tempo remoto para se tornar presente.

Neste espetáculo Clara Haddad narra contos de culturas ancestrais de origens diversas. Contos que viajam já há muito tempo e têm passado de geração em geração, cruzando mares e oceanos, céus e terra ganhando novas matizes de cores. Contos de tempos remotos e lugares distantes, histórias divertidas, histórias de encantamento que nos fazem refletir... Histórias de outrora para pessoas de agora!                                

O espetáculo tem uma duração aproximada de 55 minutos. A entrada é livre e gratuita.

Mais informações através do telefone 289 400850 ou email biblioteca@cm-loule.pt

 

CML/GAP /RP