Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Está na praia e apetece-lhe uma leitura fresquinha? A FNAC e o Uber Eats levam-a até si!

 

FNAC e Uber Eats distribuem “Livros Fresquiiiiinhos” e gratuitos numa praia do Algarve 

image002 (11).jpg

 

 

Numa altura em que as férias de verão estão de volta, as famílias portuguesas regressam também aos areiais do Algarve. A pensar nisto, a FNAC lança uma iniciativa através do seu serviço de entrega de livros via Uber Eats e leva até à praia uma oferta de Livros Frequiiiiinhos para todos.

 

Para que as leituras dos portugueses não fiquem suspensas pelos banhos de sol e para que as novidades cheguem até à toalha, a FNAC Reads by Uber Eats andará a distribuir livros gratuitos na Praia dos Salgados, durante os dias 8 e 9 de agosto.

 

A dinâmica desta ação será simples: os leitores já registados no Uber Eats irão ter acesso a uma password através da própria aplicação e via email, e só terão de a confirmar com o Expert FNAC/Uber, identificados com o colete FNAC e a mochila verde do Uber Eats, que andará pela praia a distribuir os livros. Além da obra, os contemplados receberão também um flyer com um código de desconto para utilizar em futuros pedidos na aplicação.

 

Sendo uma iniciativa limitada ao stock existente, durante os dois dias serão distribuídos inúmeros marcadores FNAC e cerca de 120 livros, entre os quais: O Clube do Crime das Quintas-Feiras de Richard Osman, A Outra Metade de Brit Bennett, Antes Que o Café Arrefeça de Toshikazu Kawaguchi, Piranesi de Susanna Clarke, Beartown de Fredrik Backman, entre muitos outros.

 

Para Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal, “esta é mais uma iniciativa que sustenta o nosso compromisso enquanto marca que promove a cultura e os hábitos de leitura dos portugueses. Os livros são um bem essencial e com esta ação queremos continuar a demonstrar isso mesmo. Seja no areal ou em qualquer outro lugar, a FNAC evidencia que é sempre possível incentivar à leitura e contribuir para o aumento do número de leitores em Portugal.”

 

Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats afirma que “é com muito orgulho que este Verão vamos facilitar o acesso imediato a cultura e livros em parceria com a FNAC. O Uber Eats continua assim a afirmar-se como a aplicação que permite fazer chegar aos portugueses tudo o que querem e precisam, com um simples toque no telemóvel, onde estiverem em menos de 30 minutos.”

 

Através desta iniciativa a FNAC continua a demonstrar o seu papel ativo como promotor da cultura e dos hábitos de leitura dos portugueses, reforçando a sua missão e o seu ADN cultural.