Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Esta semana o Pequeno Almoço é “Smile”!

primage_14333.png

 

O Ciclo de Teatro com Pequeno Almoço continua esta semana em Joane, Vila Nova de Famalicão, com o espetáculo “Smile” da Cia Baal 17 de Serpa.

“Smile” é um espetáculo com uma forte componente visual, onde a imaginação do público é um ingrediente fundamental para a construção de uma narrativa particular a cada espetador.

A peça centra-se na relação entre dois personagens, uma criança e uma velha e fala-nos do longo caminho que cada um tem de percorrer em direcção à felicidade.     

Dirigido a um público jovem a partir dos 6 anos de idade, “Smile” é um espetáculo onde a magia e o inesperado se cruzam com a realidade. Duas personagens, com um sorriso sempre à mão e a ternura sempre ao pé, irão explorar os cantos escuros das relações entre os Homens. O que se esconde por trás de um sorriso?

 

O espetáculo começa às 10h de Domingo, 6 de Dezembro, no Centro Cultural da Juventude de Joane, concelho de Vila Nova de Famalicão, resultado de uma parceria entre o Teatro da Didascália e a Associação Teatro Construção.

Este ciclo tem como objetivo proporcionar às famílias um espaço de encontro e de reflexão entre gerações, em que o teatro é o ponto de encontro para um diálogo alargado acerca desta arte e das suas diferentes formas de decifrar entre jovens e adultos.

Estes pequenos almoços no teatro serão encerrados com o espetáculo “Guarda Mundos”, apresentado pela companhia anfitriã, Teatro da Didascália, no domingo, dia 13 de Dezembro, também às 10h.

Não perca esta oportunidade de tomar a primeira refeição do dia no teatro e em família.      

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.