Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Estágios de dança vertical com Branko Potokan | Cine-Teatro S. João, Palmela

No Cine-Teatro S. João, em Palmela

Associação FIAR promove estágios de dança vertical com Branko Potocan

 

FIAR%20Formação.jpg

 

Tem início, no dia 20 de julho, um estágio de dança vertical com Branko Potocan, promovido pela FIAR – Associação Cultural, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. O estágio decorre diariamente, até 24 de julho, no Cine-Teatro S. João, em Palmela, com apresentação pública do trabalho desenvolvido no dia 25, às 18 horas. A organização realiza uma segunda edição na semana seguinte, de 27 a 31 de julho, com apresentação pública a 1 de agosto.

Nascido em 1963, Branko Potocan é bailarino e coreógrafo e uma das mais proeminentes figuras do teatro físico esloveno. Criou, em 1994, o seu próprio grupo, Fourklor, com o qual encenou várias performances. É o diretor da organização de produção teatral Vitkar Zavod, que opera na área de dança e circo contemporâneos, criando diferentes projetos e realizando formações e oficinas. Exerce, também, atividade como coreógrafo e assume funções de consultor em várias produções de teatro institucionais.

Os estágios destinam-se a maiores de 10 anos e têm o valor de participação de 50 euros por semana. Mais informações e reservas através do e-mail fiar.producao@gmail.com.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.