Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTE NATAL, JUNTE-SE AO FORUM AVEIRO E AJUDE

Forum Aveiro_Natal Solidário.png

ESTE NATAL, JUNTE-SE AO FORUM AVEIRO E AJUDE

 

Centro Comercial promove Natal Solidário para ajudar crianças carenciadas

e requalificar um dos projetos da IPSS Florinhas do Vouga

 

O frio chegou e o Natal está mesmo à porta. O Forum Aveiro acredita que o melhor presente de todos é a partilha, por isso, este ano, desafia todos os seus visitantes a oferecer brinquedos e a contribuir para a requalificação do projeto “Balneário Solidário” da Instituição Florinhas do Vouga.

 

Neste Natal, ofereça ajuda! O Forum Aveiro está a promover um Natal Solidário e a convidar todos os seus visitantes a entrar verdadeiramente no espírito da quadra, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de diversas pessoas. Para tal, o Centro Comercial criou dois espaços específicos. Irá encontrar um urso gigante, junto à casinha do Pai Natal, onde poderá deixar os brinquedos que os seus filhos, sobrinhos e amigos de palmo e meio já não utilizam. Ao depositar um brinquedo, estará a fazer sorrir dezenas de crianças carenciadas da região. 

 

Se quiser fazer um pequeno donativo, o Forum Aveiro sugere que apoie o projeto “Balneário Solidário” da Instituição Florinhas do Vouga. O objetivo é angariar fundos para requalificar o espaço e dar resposta a todas as necessidades. Por isso, quando estiver a tirar a fotografia com o Pai Natal aproveite para doar um euro por fotografia e estará a ajudar dezenas de pessoas.

O espaço de balneário existe desde 2008 e foi criado tendo em vista uma necessidade identificada pelos técnicos que intervêm com indivíduos em risco de exclusão social e pessoas sem-abrigo. Esta resposta de cuidados de higiene representa uma ação do projeto Giros, promovido pela IPSS, com o objetivo de assegurar dos cuidados de higiene (balneário, lavandaria e rouparia) diariamente a dezenas de pessoas.

 

É possível fazer mais e ajudar, o Forum Aveiro conta consigo!