Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA A 7 DE NOVEMBRO - Phil Collins Legacy Tribute | Cine Incrível, Almada | 22h30

 

pclt_press.png

 

O histórico Cine Incrível, em Almada, acolhe o concerto de apresentação da banda portuguesa de tributo a Phil Collins.

Composto por mais de uma dezena de músicos com larga experiência no panorama musical do nosso país, o Phil Collins Legacy Tribute é liderado por João Paulo Campos.

Vocalista da banda, João Paulo Campos assinala os 20 anos da sua participação no Chuva de Estrelas, onde interpretou Phil Collins, com o lançamento deste novo projeto musical.

Em ensaios há largos meses, a primeira banda portuguesa de tributo ao vocalista dos lendários Genesis, apresentará ao vivo, já no dia 7 de novembro, um concerto recheado dos grandes êxitos que fazem parte da carreira de sucesso do músico britânico.

Phil Collins Legacy Tribute reúne em palco João Paulo Campos (voz), Vicente Andrade (guitarra), Miguel Magic (baixo), Cândido Ameixa (teclas), Nuno Oliveira (bateria), Iúri Oliveira (percussão), Paulo Fragoso (trombone), Aniceto Toscano (saxofone), Pedro Azevedo e Jorge Azevedo (trompete), Ana Sofia Gonçalves e Ana Rita Inácio (coros).

Os bilhetes estão à venda no Cine Incrível, em Almada.

Phil Collins Legacy Tribute – o realizar de um sonho para João Paulo Campos

No ano de 1994 João Paulo Campos participa no Chuva de Estrelas, interpretando Phil Collins. Alcança o 3.º lugar na final da primeira edição do programa e é nesta altura que pensa pela primeira vez num tributo português a Phill Collins.

Em 2014, ano em que assinala os 20 anos da participação no Chuva de Estrelas, João Paulo Campos realiza o sonho e comemora a data com o lançamento do Phil Collins Legacy Tribute.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.