Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Estreia amanhã comédia de improviso - "Curtas" no Lisboa Comedy Club

 

image001.jpg

 

Quatro atores, uma hora, muitas gargalhadas e um alinhamento de jogos de improviso, onde o público escolhe o que quer ver – assim é “Curtas” o novo espectáculo dos Improvio Armandi que estará em cena no Lisboa Comedy Club nos dias 17 de Setembro, 29 de Outubro, 5 de Novembro e 3 de Dezembro, às 22h00.

 

 

Depois de três temporadas de Trailer, onde improvisam um filme completo durante uma hora, os Improvio Armandi tornam-se o primeiro grupo de improv a actuar no Lisboa Comedy Club com “Curtas”. O espetáculo onde, através de pequenos jogos, os actores fazem cenas curtas, totalmente improvisadas com a “ajuda” do público.

 

André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e Juan Pereira vão ser “vítimas” da criatividade dos espetadores ao levar a cabo a árdua a tarefa de improvisar pequenas histórias – dentro das regras de cada jogo, mas sempre, sempre sob as indicações e olhar atento do público.

 

Numa temporada de quatro espetáculos, uma quinta-feira por mês no Lisboa Comedy Club, os Improvio Armandi retomam o estilo que os viu nascer para a Comédia de Improviso, com novas ideias e novos desafios.

 

Reserve já as suas noites de 17 de Setembro, 29 de Outubro, 5 de Novembro e 3 de Dezembro, às 22h00 para ir ao Lisboa Comedy Club.

 

Ah, e sim... pode ir a todas as sessões. Será sempre diferente!

 

 

 

“Curtas” Espectáculo de Comédia de Improviso short-form dos Improvio Armandi Com: André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e Juan Pereira Duração: 60 minutos Bilhetes: 7€ à venda na Ticketline ou no local Data e Local: 17 de Setembro, 29 de Outubro, 5 de Novembro e 3 de Dezembro, às 22h00 Lisboa Comedy Club Reservas e mais informações: armandi.improvio@gmail.com ou na página oficial de Facebook

 

 
  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.