Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Estreia da 6ª temporada de ‘Scandal’ e regresso da 13ª temporada de ‘Anatomia de Grey’

OLIVIA POPE E MEREDITH GREY INVADEM NOITES DE QUARTA NA FOX LIFE

 

ESTREIA de T6 de ‘SCANDAL’: Quarta-feira, dia 1 de fevereiro, às 23h10

REGRESSO de T13 de ‘ANATOMIA DE GREY’: Quarta-feira, dia 1 de fevereiro, às 22h20

 

São duas das grandes heroínas da televisão dos nossos dias. Duas mulheres fortes, com sucesso profissional e com vidas pessoais complicadas que equilibram com as suas inúmeras responsabilidades. Olivia Pope e Meredith Grey nasceram da pena de Shonda Rhimes, uma das mais premiadas e reconhecidas argumentistas dos nossos dias, e chegam agora à FOX Life com novos e inesperados enredos, apenas seis dias após a estreia nos EUA.

 

Ainda as eleições americanas e o episódio 100

 

image004.jpg

 

Toda a gente tem segredos… e Olivia Pope (Kerry Washinton) dedicou toda a sua vida a proteger e a defender a imagem pública da elite americana ao manter esses segredos escondidos. A equipa de Pope é composta pelos melhores a resolver os problemas dos seus clientes, mas torna-se visível que estes gladiadores de fato, têm problemas em resolver as suas próprias vidas e daqueles que lhes são mais próximos.

 

A antiga consultora e relações públicas do presidente, Olivia Pope, é uma gestora de crise que faz os problemas desaparecerem antes que alguém saiba sequer que eles existem. Mas, independentemente do quão cuidosa uma pessoa possa ser, quando se dedica a vida ao controlo de danos na vida de outros, é provável que alguns problemas apareçam na vida pessoal. Em cada semana, à medida que Olivia e a sua equipa correm contra o tempo para evitarem novas crises e escândalos antes que se transformem em verdadeiros desastres públicos,  aparecem desafios que  não conseguem controlar as suas próprias vidas.

 

A estreia da nova temporada de ‘Scandal’ promete muita emoção numa trama repleta de escândalos que ainda durante a temporada celebra o seu 100.º episódio. Começando por uma eleição presidencial com mais do que uma simples semelhança com a atualidade e muitos esquemas, intrigas e traições nos bastidores que vão animar os serões nacionais

 

O regresso de ‘Anatomia de Grey’

 

Vencedora de vários prémios ao longo da sua emissão, ‘Anatomia de Grey’ é considerada uma das maiores séries televisivas da nossa geração. Este drama médico segue a vida pessoal e profissional de um grupo de clínicos no Grey Sloan Memorial Hospital, em Seatle, que à medida que eles lidam com as vidas dos seus pacientes e vão dando corpo às suas histórias pessoais.

 

Apenas seis dias após a estreia nos Estados Unidos, a temporada 13 de ‘Anatomia de Grey’ regressa depois de uma paragem de quase dois meses. É já no início desta segunda parte da temporada que ficamos a saber se Alex Karev irá preso ou não e se este será que o fim da personagem na série?

 

Vamos ainda ter novidades e desenvolvimentos do triângulo amoroso Meredith, Maggie e Nathan… e perceber se April e Jackson conseguirão ultrapassar as suas divergências. Por outro lado, vamos ver como Bailey lida com o seu cargo e os seus colegas após a sua liderança ser posta à prova.