Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE HOUSE OF DVF CHEGA AO E! NO DIA 11 às 18 horas

dvf.jpg

 

Diane Von Furstenberg abre as portas do seu glamoroso mundo e da sua marca. Com ela estará um novo grupo de mulheres ambiciosas que irão lutar pelo título de embaixadora da marca DVF

 

O canal E! desvenda os acontecimentos do glamoroso mundo da moda, enquanto sete jovens determinadas entram na casa construída por Diane Von Furstenberg nesta segunda temporada. Numa competição feroz para se tornarem na próxima embaixadora global da marca DVF, as aspirantes a modelos vão ser postas à prova – Conhecer clientes que são na verdade autênticas celebridades, apresentar novos projetos, preparar uma estrela para uma fabulosa nomeação e muito mais…tudo para mostrar que realmente têm o que é preciso para representar a lendária marca DVF. House of DVF estreia no E! no dia 11 às 18H.

A segunda temporada de House of DVF não é apenas entretenimento e informação, funciona também como um convite para os espectadores entrarem no meu mundo da moda”, afirma Diane von Furstenberg. “Continuarei a passar mensagens encorajadoras a uma geração de mulheres de forma a guiá-las para se tornarem nas mulheres que ambicionam ser”.

Com acesso exclusivo ao mundo de Diane von Furstenberg, incluindo desfiles de moda, eventos exclusivos e looks únicos reveladores do trabalho interno desta marca, House of DVF não se compara a nenhum outro programa de TV. São oito episódios que levam os espectadores numa aventura, por vezes emocional, enquanto este grupo de jovens mulheres, dedicadas às sua próprias marcas pessoais, experimentam os desafios e o triunfo ao serem testadas para o emprego das suas vidas.

A acompanhar Diane, estará a vencedora da primeira temporada e atual embaixadora global da marca DVF- Brittany Hampton, que volta para ajudar a descobrir candidatas experientes, conhecendo muito bem o que a exigente e, ainda divertida, posição lhes reserva.

As novas candidatas são postas à prova, enquanto mergulham em elevados desafios no estiloso império DVF, que inclui nomeações, individuais e em equipa, para Design, Marketing e Relações Públicas.

Entre as entusiasmantes tarefas, nas quais devem sobressair, está: usar os seus passes de livre acesso no espetáculo de moda-Outono para criar imagens que mostrem a Diane como a marca as inspira; Interagir com o público e utilizar as redes sociais para gerar “ruído”…e clientes – preparar um evento de saldos em Boston onde aprendem como ser um americano em Paris, e onde têm a oportunidade da sua fotografia ser escolhida para uma edição da estimada revista “Madame Fígaro”, na qual Diane é a editora convidada. Elas vão ter ainda de prestar atenção ao detalhe na antevisão da última coleção DVF para um grupo de imprensa internacional, em Paris.

As candidatas vão ficar em bicos dos pés quando acompanharem Diane a um evento para anunciar os nomeados para os CFDA Fashion Awards, em Nova Iorque. Na entrega anual de prémios DVF, nas Nações Unidas, estas senhoras são desafiadas a manterem-se calmas, mesmo quando as emoções estão ao rubro, enquanto desempenham as suas tarefas e passeiam numa sala cheia de dignitários e celebridades. Chegará o momento único, em que o sonho de uma rapariga de sorte se torna realidade, quando esta é convidada por Diane para a Met Gala – um evento conhecido no mundo pelos requintados modelos que desfilam na passadeira vermelha, as celebridades que os usam e os designers que os criam.

Enquanto as jovens competem pela oportunidade de se tornarem as próximas protegidas de Diane, passam tempo juntas em Nova Iorque, onde as amizades nascem, os inimigos surgem  e o drama sucede-se, à medida que a busca pela excelência se torna mais exigente.

 

Estreia de House of DVF no dia 11 às 18H, só no E!

Sobre House of DVF

House of DVF é produzida pela Electus e Hud:sun Media. Os produtores executivos são Chris Grant, Michael Rourke, Corie Henson, Lenid Rolov e Diane von Furstenberg.

 

  

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.