Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA da T7 de 'Blue Bloods' no FOX Crime

image004.jpg

 

A família Reagan está de volta

 

FOX CRIME ESTREIA A MAIS RECENTE TEMPORADA DE ‘BLUE BLOODS’

 

ESTREIA da 7.ª Temporada de ‘BLUE BLOODS’, dia 6 de janeiro, às 23h10, no FOX Crime

 

Lisboa, 21 de dezembro de 2016 – A família Reagan está de volta ao FOX Crime com a estreia da sétima temporada. ‘Blue Bloods’, uma das séries de investigação criminal e drama de maior sucesso do canal. O regresso da temporada promete muitas emoções e reviravoltas para todos os membros da família. O primeiro episódio arranca com a participação do ator Michael Imperioli, mundialmente conhecido pela sua interpretação na série ‘Os Sopranos’. Michael irá interpretar o papel do advogado Robert Lewis que irá colocar Danny Reagan (Donnie Wahlberg) numa situação bastante complicada ao encontrar novas pistas que o incriminam no caso do assassino em série Thomas Wilder (Louis Cancelmi). A meio da temporada poderemos também assistir à participação especial da atriz Judy Reyes (‘Scrubs’) no papel de Coryna Garza, uma ativista imigrante que se encontra em situação ilegal.

 

Nesta sétima temporada continuamos a acompanhar os Reagan, a mais famosa família de polícias de Nova Iorque, muito tradicional, patriota e centrada nos valores familiares americanos. Nos novos episódios, Danny Reagan vai ser assombrado por um acontecimento do passado recente e Frank ver-se-á a braços com uma decisão complicada.

 

Sinopse genérica:

‘Blue Bloods’ é um drama sobre uma família de polícias dedicada a fazer justiça na cidade de Nova Iorque. Frank Reagan (Tom Selleck) é o comissário da Polícia de Nova Iorque e gere tanto a unidade policial como toda a linhagem Reagan. Fonte de orgulho e preocupação para Frank é o seu filho mais velho Danny (Donnie Wahlberg), um detetive e homem de família que, às vezes, faz uso de táticas dúbias para resolver os casos com a sua parceira Maria Baez (Marisa Ramirez). Jamie (Will Estes) é o filho mais novo dos Reagan que tirou o curso em Havard e que é o menino de ouro da família. Incapaz de negar a tradição familiar, Jamie decidiu desistir de um futuro brilhante como advogado para seguir as pisadas do seu pai e irmão como polícia. Ao lado dele tem uma amiga e aliada, Eddie (Vanessa Ray), a sua jovem parceira que o mantém com os pés assentes na terra.

 

As mulheres da família Reagan são Erin (Bridget Moynahan), advogada e balança legal dos seus irmãos e pai, que ainda junta o papel de mãe solteira da adolescente Nicky (Sami Gayle); e Linda (Amy Carlson), a mulher de Danny.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.