Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA de 'ATLANTA' no FOX Comedy

ESTREIA de ‘ATLANTA’, sábado, dia 05 de novembro, às 00h50, no FOX Comedy

Emissão: Sábados, às 00h50

 

image005.jpg

 

Lisboa, 25 de outubro de 2016 – Uma das grandes estreias nos Estados Unidos está a chegar ao FOX Comedy! ‘Atlanta’, comédia independente criada e protagonizada por Donald Glover (‘Community’), conseguiu bater recordes de audiência no canal FX americano e, no dia 05 de novembro, estará disponível para os espectadores portugueses no FOX Comedy. Autêntica, subversiva e que rompe fronteiras, esta série é, muitas vezes, divertida e, ao mesmo tempo, emocional e surreal. Esta primeira criação de Glover, poderá ser considerada como um encontro entre o ‘The Dave Chappelle Show’ e ‘Fargo’.

 

A história de ‘Atlanta’ anda à volta de Earnest “Earn” Marks (Donald Glover), um solitário que regressa à sua terra natal de Atlanta depois de desistir da Universidade de Princeton. Aquando a sua chegada, ele descobre que o seu primo Alfred (Brian Tyree Henry) se tornou na maior sensação rap da cidade… Nos trinta minutos de cada episódio, esta série segue estes dois primos a tentarem abrir caminho no mundo do rap ao mesmo tempo que as suas visões opostas da arte, comércio, sucesso e raça tornam esta jornada bastante atribulada.

 

Earn é esperto, observador e perdido. Como um millennial desiludido, ele batalha para encontrar o seu caminho ou “marca” e sente que o jogo da vida está feito para que ele nunca o ganhe. O seu carácter confuso e o facto de não conseguir ter um emprego sólido levou os seus pais e à mãe da sua filha à exaustão, acabando por o transformar num nómada e praticamente num sem abrigo.

 

Ele reconhece que a popularidade repentina de Alfred no YouTube tem o potencial de se tornar numa oportunidade única na vida dos dois – isto se ele conseguir dominar a atitude do primo de “age primeiro, pensa depois” e habituar-se a Darius (Lakeith Stanfield), o seu companheiro de aventuras possivelmente psíquico e consumidor de drogas. Como manager de Alfred, Earn poderá encontrar finalmente alguma coisa em que vale a pena gastar as suas energias e comprometer-se. À medida que a série vai avançando, Earn torna-se mais responsável e descobre o que é realmente importante para ele.

 

Para além de Earn, Alfred e Darius, a série apresenta outras personagens carismáticas: Van (Zazie Beetz), a melhor amiga de Earn e mãe da sua filha; Riley Marks (Isiah Whitlock, Jr.), o pai de Earn e seu guia moral; e Gloria Marks (Myra Lucreta Taylor), a mãe de Earn e a sua “balança”.

 

‘Atlanta’ mostra situações embaraçosas comuns, aspirações, visões do mundo e as realidades da geração millenial.