Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA DE 'NEW TRICKS' NO FOX CRIME

image004.jpg

 

ESTREIA de ‘NEW TRICKS’, segunda-feira, dia 22 de janeiro, às 22h00 no FOX Crime

 

Um grupo de três ex-polícias liderados por uma mulher implacável e prontos a reabrir casos que nunca chegaram a ser resolvidos. Este é o cartão-de-visita de ‘New Tricks’, a mais recente série do Fox Crime.

 

‘New Tricks’ é um drama sobre um grupo excêntrico de ex-polícias que se juntam para resolver crimes que nunca chegaram a ser fechados. Liderada pela detetive Sandra Pullman (Amanda Redman), apesar de composta por apenas polícias retirados, esta equipa tem muito por onde se ocupar e enfrenta as novas responsabilidades com prazer.

 

Jack Halford (James Bolam) é atormentado pela morte da sua mulher num acidente de carro, e será apenas uma questão de tempo até querer reabrir o processo e voltar a investigar a sua morte. Brian Lane (Alun Armstrong) tenta lidar com a sua doença maníaco-depressiva, com recurso a medicação, antes que a sua mulher o deixe de vez. Gerry Standing (Dennis Waterman), um confirmado mulherengo com todas as ex-mulheres para o provar, enfrenta a realidade da falência e o facto de ser avô. Por seu lado, Pullman, tem também algumas questões a resolver na sua vida privada.

 

Entre os casos que se atravessam no caminho estão: um homem que ainda sofre 20 anos depois da morte do seu filho, que se suicidou após ter sido acusado de homicídio, e exige justiça; um fatal tiroteio que matou uma agente policial é reaberto depois da descoberta de armas; uma convocatória ao Palácio de Buckingham e a investigação de uma fraude na coleção de arte da Rainha, leva a equipa aos tempos do reconhecido espião Anthony Blunt; um caso com 30 anos sobre o desaparecimento de uma mãe e bebé volta a ser investigado: será que ainda estão vivos ou foram vítimas de um homicida?; e a trágica morte de um professor universitário acaba por ser um caso de identidade trocada.

 

A cada caso que resolvem, a equipa de Pullman acaba sempre por descobrir grandes conspirações e provas surpreendentes, levando a crer que os ficheiros dos casos possam estar a ser manipulados…

 

 

ESTREIA:      1.ª Temporada: Segunda-feira, dia 22 de janeiro, às 22h00

                        2.ª Temporada: Terça-feira, dia 30 de janeiro, às 22h00

Emissão: Segundas-feiras a sextas-feiras, às 22h00

1 comentário

Comentar post