Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA de 'THE MICK' e 'SPEECHLESS' no FOX Comedy

 

ESTREIA de ‘SPEECHLESS’ e ‘THE MICK’, domingo, dia 29 de janeiro, às 20h30 e às 21h55, respetivamente

 

image007.jpg

 

A FOX em Portugal fechou o acordo com a 20th Century Fox Television e adquiriu para o FOX Comedy duas das mais faladas e aclamadas comédias deste ano: ‘The Mick’ e Speechless’. Tratam-se de duas comédias familiares que têm como protagonistas as atrizes Kaitlin Olson e Minnie Driver, caras bem conhecidas do humor americano. Kaitlin Olson é a hilariante Dee Raynolds na série ‘Nunca Chove em Filadélfia’ e Minnie Driver tem no seu currículo comédias como ‘Dou-lhes Um Ano’, ‘A Minha Versão do Amor’, ‘Uma Mãe em Apuros’, ‘Um Marido Ideal’ e a série ‘Era Uma Vez um Rapaz’. ‘The Mick’ e ‘Speechless’ estreiam ambas no mesmo dia 29 de janeiro, domingo, e em episódio duplo.

image008.jpg

 

‘The Mick’ é a comédia que, nas estreias deste último ano, tem gerado mais buzz. Kaitlin Olson é Mackenzie aka Mickey, uma indolente e irresponsável mulher – que mais parece uma adolescente – que passa a vida sem dinheiro e sem trabalho, mas que ao mesmo tempo é inteligente e divertida sabendo aproveitar todas as oportunidades para “ganhar” mais um tostão. Ao recorrer à ajuda sua irmã milionária para mais uma “esmola”, a sua vida sofre uma reviravolta inesperada já que terá de tomar conta dos seus três sobrinhos insubordinados, depois de a sua irmã e cunhado terem de fugir do país por acusações de fraude fiscal. A vida que Mickey desejou durante tanto tempo está finalmente ao seu alcance – a mansão, o carro, a piscina, o closet cheio de roupas de marca – mas Mickey está bem ciente de que na vida nada é de graça. O preço? Transformar estas endiabradas e mimadas crianças em honestos, trabalhadores e decentes membros da sociedade – assuntos sobre os quais esta malcriada, irresponsável e gozona mulher não sabe absolutamente nada. Uma série que mostra o verdadeiro sentido de “família disfuncional”.

 

Por sua vez, em ‘Speechless’, Minnie Driver é Maya DiMeo, uma mãe zelosa e um pouco louca que tem como missão proteger a sua família a todo o custo, principalmente quando diz respeito ao seu filho mais velho, JJ, que sofre de paralisia cerebral (papel que é interpretado por Micah Fowler que também sofre de paralisia cerebral na vida real). Para melhorar a qualidade de vida de JJ, Maya é capaz de provocar as situações mais hilariantes e até contratar um assistente para acompanhar JJ no seu dia-a-dia, certa de que assim poderá ajudá-lo a ser a sua “voz”. Para ajudar o seu filho a sentir-se o mais normal possível, Maya acaba por descurar um pouco os seus outros dois filhos e o seu marido.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.