Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA DISNEY CHANNEL "ENTRELAÇADOS. A SÉRIE" DIA 3 DE JUNHO ÀS 10H30

image006.jpg

 

O Disney Channel vai estrear uma nova série repleta de aventura e diversão, com algumas das personagens mais divertidas e acarinhadas da Disney. Rapunzel, Eugene, Pascal e Maximus são os protagonistas de “Entrelaçados. A Série”, que estreia dia 3 de junho, às 10h30.

 

“Entrelaçados. A Série” situa-se entre o filme “Entrelaçados” e o Filme Original Disney Channel “Entrelaçados Outra Vez”. Esta série de animação, aventura e comédia tem lugar quando Rapunzel se está a familiarizar com os seus pais, com o reino e com o povo de Corona. A sua alma extrovertida e a sua curiosidade natural levam-na a perceber que ainda tem muito a aprender sobre o mundo e sobre si, antes de assumir o seu papel de Princesa de Corona. Para grande desgosto do rei, seu pai, e com muita coragem, adia o seu dever como princesa para ir à procura de grandes aventuras.

Quem parte à aventura com Rapunzel são personagens bastante familiares como Eugene (também conhecido como Flynn Rider); o seu leal companheiro camaleão, Pascal; e o cavalo disparatado e obediente, Maximus. A série apresenta ainda Cassandra, a aia complicada, que acaba por se tornar numa boa amiga e confidente de Rapunzel.

 

Rapunzel luta com as novas responsabilidades de ser princesa e com a personalidade do seu pai superprotector. Ela ama com todo o coração Eugene, mas não partilha o seu desejo imediato de se casar e de ficarem dentro das muralhas do castelo. Determinada a viver a vida de acordo com a sua própria vontade, ela e Cassandra partem numa aventura secreta onde encontram umas rochas místicas que, de forma mágica, fazem com que o longo cabelo loiro de Rapunzel cresça de novo. Impossível de destruir e difícil de esconder, Rapunzel tem de aprender a gostar do seu cabelo e de tudo o que ele representa.

 

Sinceras e divertidas, as histórias de Rapunzel são um exemplo de como é importante construir e desenvolver relações e de como nos podemos conhecer melhor. Em "Entrelaçados Outra Vez", a Rainha Arianna dá a Rapunzel um diário que tem escrita a frase "Há mais em ti". Esta é uma mensagem importante para Rapunzel enquanto explora o mundo fora das muralhas do castelo e documenta as suas animadas aventuras no diário.

 

Rapunzel tem espírito livre, é muito independente e positiva. Os seus traços de força, confiança e criatividade fazem dela uma referência para as jovens que estão a aprender a assumir novas responsabilidades, tal como ela. No centro da história está a relação de Rapunzel com os seus amigos e familiares. Está a construir e fortalecer a relação com os seus pais, que só agora conhece; mantém a sua relação com Eugene enquanto explora um novo mundo; aventura-se num território inexplorado com a sua nova amiga Cassandra; e continua a depender de Pascal, o seu amigo leal e único aliado enquanto estava isolada na torre.

 

Produzida pela Disney Television Animation, “Entrelaçados. A Série” foi desenvolvida pelos veteranos da animação, Chris Sonnenburg (“Encantada”) e Shane Prigmore (“O Filme Lego”). Chris Sonnenburg é produtor e diretor de supervisão; Benjamin Balistreri (“Como Treinares o teu Dragão”) é produtor; Jase Ricci (“Penn Zero: Part-Time Hero” do Disney XD) é o editor; e Alan Bodner (“O Gigante de Ferro”) é diretor de arte. A famosa artista Claire Keane (“Frozen: O Reino do Gelo”, “Entrelaçados”), que pintou os murais da torre de Rapunzel no filme, é a artista de desenvolvimento visual da série.

 

A série tem canções da lenda da Disney premiada pela Academia, Alan Menken, e do letrista Glenn Slater. O vencedor do Emmy, Kevin Kliesch (“Entrelaçados Outra Vez”) é o compositor.

Não perca as aventuras da corajosa, inteligente e independente Rapunzel, a protagonista da nova série do Disney Channel, “Entrelaçados. A Série.” Estreia dia 3 de junho, às 10h30.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.