Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA DO FILME ORIGINAL DISNEY CHANNEL “OS DESCENDENTES 2” | DIA 7 DE OUTUBRO ÀS 11H00

ESTREIA DO FILME ORIGINAL DISNEY CHANNEL
“OS DESCENDENTES 2”
DIA 7 DE OUTUBRO ÀS 11H00

6e022f99-f6da-49f0-9440-0c11fc8b458d.jpg

 

O Disney Channel vai estrear a tão aguardada sequela do filme que reúne os maiores filhos dos vilões da Disney. Quando se pensou que o “E Viveram Felizes Para Sempre” tinha chegado a Auradon, o filme “Os Descendentes 2” vira a página para revelar um novo nível de mistérios e surpresas. O Filme Original Disney Channel estreia dia 7 de outubro, às 11h00.
 
No filme “Os Descendentes 2”, os filhos adolescentes dos vilões da Disney – Mal (filha da Maléfica), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruela Devil) e Jay (filho de Jafar) - tentam encontrar o seu espaço na idílica Auradon.
 
Inesperadamente, Mal sente muita pressão ao tentar ser boa pessoa, por isso regressa ao seu antigo lar, a “Ala dos Perdidos”, que é agora liderada pelo grupo da sua arqui-inimiga Uma, filha de Úrsula, Harry Gancho, filho do Capitão Gancho e Gil, filho de Gaston.
 
O grupo de Uma sente-se rejeitado por não terem sido escolhidos por Ben para irem para a Secundária de Auradon com os outros Filhos dos Vilões e estão dispostos a tudo para destruí-los.
 
Ben, Evie, Jay e Carlos retornam à “Ala dos Perdidos” para salvar Mal e detê-los.
 
O realizador, produtor executivo e coreógrafo do filme é o vencedor de um Emmy, Kenny Ortega ("Os Descendentes", "High School Musical", e "The Rocky Horror Picture Show"). O interesse por novas histórias de "Os Descendentes" mantem-se desde que o livro da sequela, publicado pela Disney Publishing e escrito por Melissa de la Cruz, "Regresso à Ilha dos Perdidos", entrou para a lista dos mais vendidos do New York Times. O primeiro livro, "A Ilha dos Perdidos", foi número 1 durante 14 semanas.
 
Dove Cameron ("Liv and Maddie"), Cameron Boyce ("Manual do Jogador para Quase Tudo" e "Jessie"), Booboo Stewart ("X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido"), Sofia Carson ("Babysitters em Apuros") e Mitchell Hope irão repetir os seus papéis principais como Mal, Carlos, Jay, Evie e Rei Ben, respetivamente. China Anne McClain ("A.N.T. Farm – Escola de Talentos") junta-se ao elenco como Uma, a filha de Úrsula de "A Pequena Sereia", Thomas Dougherty é Harry, o filho do Capitão Gancho e Dylan Playfair interpreta o papel de Gil, filho do Gaston de A Bela e o Monstro.
 
Os prestigiados escritores Sara Parriott e Josann McGibbon ("The Starter Wife", "Noiva em Fuga"), que ganharam o prémio “2016 Writers Guild Award” pelo filme “Os Descendentes", escreveram também "Os Descendentes 2" e são produtoras executivas do filme juntamente com Wendy Japhet ("Os Descendentes", "Uma Outra Educação", "Um Golpe em Itália"). A figurinista de "Os Descendentes" é Kara Saun ("Project Runway") e o designer de produção é Mark Hofeling ("Teen Beach Movie", "High School Musical"). Tony Testa ("The Rocky Horror Picture Show", "This Is It") juntou-se à equipa criativa como coreógrafo com Ortega e Shawn Williamson ("Aventuras Foras de Horas") faz parte da equipa de produtores.
 
Todos os videoclips do filme estão disponíveis no canal DisneyMusicVEVO e o tema principal, “Ways To Be Wicked” tem mais de 115 milhões de visualizações e a banda sonora oficial do filme, composta por 24 temas, encontra-se no top 10 da Billboard 200, ocupando o quarto lugar. O filme estreou em julho nos Estados Unidos e contou com cerca de 13 milhões de espectadores*.
 
Em Portugal a estreia do primeiro filme em 2015 chegou a 700.000 espectadores, com um share de 25.5%, no target crianças dos 4 aos 14 anos, e foi o filme original Disney Channel mais visto na história do canal.
 
Não perca a estreia da sequela mais esperada do ano, que reúne música, dança, drama e romance. “Os Descendentes 2” estreia dia 7 de outubro, às 11h00, no Disney Channel.
 
[*Dados Nielsen Media Research]

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.