Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Estreia em Portugal no dia 7 de outubro | Os Descendentes 2 no Disney Channel com novos vilões e muita música

A sequela do sucesso mundial da Disney estreia em Portugal no dia 7 de outubro

Os Descendentes 2 no Disney Channel

com novos vilões e muita música

 

b2d297e0-6e2d-461c-9d3d-efb99c778a8e.jpg

 

Os  “Descendentes 2”, a sequela do sucesso mundial que reúne, num só filme, os filhos adolescentes dos icónicos vilões Disney, estreia dia 7 de outubro, sábado, no Disney Channel, pelas 11h.

 

Mal, a filha da terrível Maléfica, Carlos, o adolescente rebelde filho da Cruella de Vil, Evie, filha da icónica Rainha Má e Jay, filho de Jafar, estão de regresso aos nossos ecrãs para mais uma estreia que promete reunir toda a família. Com eles, o filme “Os Descendentes 2” retorna com ainda mais vilões: a Uma, filha da Bruxa Úrsula, Harry, filho do temível Capitão Gancho e Gil, filho do Gaston da “Bela e o Monstro”.

 

O enredo de “Os Descendentes 2” inicia quando a pressão sobre Mal para pertencer à realeza se torna demais e esta acaba por voltar às suas raízes na Ala dos Perdidos onde a sua arqui-inimiga, Uma ocupou o seu lugar, autoproclamando-se Rainha da Ala dos Perdidos. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para frequentar a escola de Auradon com os outros vilões, reúne o seu grupo de piratas, incluindo Harry, e Gil, para derrubar a barreira entre a Ala dos Perdidos e Auradon, libertando todos os vilões presos na Ala, de uma vez por todas.

 

Repleto de música, ritmo e coreografias, “Os Descendentes 2” é mais um sucesso Disney Channel realizado por Kenny Ortega, realizador de tantos outros sucessos da Disney tais como o primeiro filme “Os Descendentes” ou a trilogia High School Musical.

 

Os videoclips do filme estão disponíveis no YouTube, sendo que o tema principal, “Ways To Be Wicked” reúne mais de 115 milhões de visualizações. A estreia mundial do filme foi nos Estados Unidos e contou com cerca de 13 milhões de espectadores (dados referentes à estreia em Julho nas várias plataformas) sendo que a banda sonora oficial do filme, composta por 24 temas, encontra-se no top 10 da Billboard 200, ocupando o quarto lugar.  

 

Em Portugal o fenómeno de “Os Descendentes” atingiu, também, novos recordes para o canal. A estreia do primeiro filme em 2015 chegou a 700.000 espectadores, com um share de 25.5%, no target crianças dos 4 aos 14 anos, e foi o filme original Disney Channel mais visto na história do canal.