Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Estreia hoje no canal HISTÓRIA, nova versão de EM BUSCA DE ... com apresentação de Zachary Quinto

Quarta feira, 12 dezembro, às 21h30

image002.jpg

 

Zachary Quinto junta-se ao HISTÓRIA para apresentar nova versão de EM BUSCA DE…

 

  • Série documental foi inspirada na produção dos anos 70 “In Search Of” e promete analisar ao longo de 10 episódios os fenómenos mais inexplicáveis do mundo, recuperando e descobrindo novos enigmas do passado, presente e futuro.

 

  • Aliens, viagens no tempo ou controle mental são apenas alguns dos tópicos investigados. Zachary Quinto será o apresentador e investigador principal, em busca de respostas para alguns dos maiores mistérios do mundo.

 

 

 

“Em Busca De…”, é uma série que tem estreia marcada no canal HISTÓRIA, hoje, dia 12 de dezembro, às 21h30.

 

A nova série documental do canal é baseada na produção original dos anos 70, “In Search Of”, conta com a apresentação de Zachary Quinto, ator que interpretou a personagem Spock em Star Trek. A série promete explorar e examinar os fenómenos mais inexplicáveis do mundo. Desde Aliens, passando por viagens no tempo ou controle mental, nenhum tópico ficará por abordar durante os episódios de “Em Busca De…”, que tem como investigadorprincipal Quinto.

A busca de Quinto por respostas leva-o pelos EUA, Nova Iorque e Los Angeles e pelo mundo, da Austrália, Marrocos, Itália, Grécia e Reino Unido. O telespetador vai poder assistir às mais fantásticas histórias e experiências, vivenciadas por Zachary Quinto.

 

Ao longo de 10 episódios de 60 minutos, poderá ter acesso a uma profunda investigação de fenómenos que, embora atuais, estão para além do nosso conhecimento. Falamos concretamente de casos como a espionagem do governo, instalações subterrâneas secretas ou inteligência artificial. A série promete explorar enigmas contados através de testemunhos e investigadores com uma ligação aos fenómenos e vai incluir demonstrações imersivas e experiências que contextualizam o tema do programa.

 

Na buca de saber se existem extraterrestres, o ator vai conhecer um homem que foi raptado várias vezes por extraterrestres desde a infância, um homem que alega já ter extraído um implante alienígena e uma mulher que lhe mostra como é ser raptada e levada para uma nave espacial. Vai também encontrar-se com um homem que dobrou a estrutura metálica da porta de um carro só com as mãos e um homem que não consegue sentir dor.

 

O apresentador também terá a oportunidade de ser um dos primeiros a experimentar drones de guerra extremamente inteligentes e carros Uber sem condutor. Vai também conhecer um homem que alega ter viajado no tempo, até ao passado, graças a um programa governamental secreto. Até o mais inesperado vai acontecer, quando Zachary Quinto decidir ceder o total controlo da sua própria mente, numa experiência épica com um mentalista.

 

Zachary Quinto, assume o lugar na apresentação da nova versão da série “Em busca de …”, que nos anos 70, foi apresentado por Leonard Nimoy (ator que interpretou a personagem Spock no filme original, Star Trek).  A série “In Search of” esteve no ar entre os anos de 1977 e 1982. Em 2018 regressa ao canalHISTÓRIA para recuperar e descobrir novos enigmas inexplicáveis do passado, presente e futuro.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.