Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIA no E! - LA CLIPPERS DANCE SQUAD

 

 

LA CLIPPERS DANCE SQUAD PROMETE FAZER VIBRAR AS BANCADAS LÁ DE CASA, A PARTIR DO DIA 27 DE MARÇO

 

Oito episódios de uma hora, produzidos pela Mandalay Sports Media, em que dão a conhecer a vida de sete bailarinas das Clippers Spirit em exclusivo no E!

LAClippers.jpg

 

A nova série do E!, L.A Clippers Dance Squad, dará aos fãs, uma visão profunda sobre o que é necessário para ser um membro de uma claque de dança profissional dentro e fora da quadra. Entre audições e ensaios, desafios pessoais e ambições profissionais, esta série documental mostra realmente o que é preciso para pisar o chão vibrante da arena Staples Center, em Los Angeles, e animar os fãs de basquetebol enquanto se representa uma marca de renome mundial.

Os sonhos serão realizados e os relacionamentos testados, assim que as L.A Clippers Dance Squad conquistarem a quadra. A série terá início no dia 27 de Março às 21H, em exclusivo no canal E!

A série consiste em oito episódios de uma hora, em que contam a história de sete mulheres e o início das suas jornadas como cheerleaders na “Clippers Spirit”. Começa com as audições de Verão, onde os fãs poderão assistir à disputa de performances dessas dançarinas com outras 100 concorrentes que competem por um dos 20 lugares da equipa. A acompanhá-las estará Petra Pope, a nova Diretora Criativa, que tem um grande historial no Basquetebol Profissional, liderando diversas equipas da NBA como os Los Angeles Lakers, New York Knicks e Brooklyn Nets. Agora, voltou mais que motivada para Los Angeles e está preparada para renovar o plantel de dança dos Clippers e elevar a fasquia das suas actuações.

A equipa renasceu sob nova gerência, assim como, o sucesso dos Clippers dentro do campo com as estrelas Blake Griffin, Chris Paul e DeAndre Jordan que vieram dar um maior prestígio às cheerleaders e aumentar a pressão em cada atuação. Petra terá de escolher a equipa e avaliar as emoções das bailarinas, as suas ambições e a sua resistência. Do outro lado elas vou tentar equilibrar todo o tipo de pressões, a procura do amor, a progressão nas suas carreiras e as crises familiares na capital mundial do entretenimento.

 

Conheça a equipa

HANNAH CORMIER – Lake Charles, LA

Hannah dá tudo por aquilo que mais preza, incluindo o seu namorado, dançou para os New Orleans Saints da NFL. Oriunda de uma pequena cidade americana, Lake Charles, facilmente adaptou-se à cidade dos grandes sonhos, Los Angeles. Alcançou um lugar nas Clippers de Los Angeles, e passou de uma menina sulista para uma cheerleader de destaque no Staples Center.

CANDACE WASHINGTON – Torrance, CA

Candace é uma verdadeira “Angelina” e uma das veteranas das Clippers Spirit. Nos últimos dois anos, foi reconhecida como “a mais inspiradora” e o título não será renunciado nesta próxima época. Candace tem gosto pela dança, sonha com a Broadway e tem uma paixão por voluntariado e empreendorismo feminino. É uma líder nata, pois é a filha mais velha de quatro irmãos, treina uma equipa colegial de dança e trabalha num famoso parque temático do Sul da Califórnia.

ATHENA PERAMPLE – Traverse City, MI

Athena é o foco das atenções e acredita que a sua junção do atletismo com a dança profissional, levou-a a dançar com artistas como o Lil’ Wayne. O magnetismo que a envolve irá fazer com que seja uma das escolhidas para liderar o grupo. Tem orgulho na sua ética de trabalho e não tolera mulheres (ou homens) que não correspondam com a mesma intensidade que ela, dentro ou fora da pista de dança.

NATALIE TENERELLI – Acton, CA

Depois de três anos nas Clippers Spirit, a natural do Sul da Califórnia tem aoseu alcance todas as regalias – incluindo a oportunidade para dançar antes da exibição dos jogos dos Clippers na China, por ser uma das veteranas é uma das favoritas da claque. No entanto, com a nova gerência e o número surpreendente de novos talentos, a posição de Natalie está em jogo e será testada de uma forma nunca antes esperada. Sendo uma finalista antiga da série Survivor, já está mais que habituada ao trabalho duro e à perseverança logo está mais do que preparada para o desafio.

BLAIR KIM – North Hollywood, CA

Blair é uma dançarina profissional determinada e também a vocalista principal de uma futura “girl group”. Filha de um polícia e da dona da verdade, Kisha, que não tem qualquer problema em partilhar a sua opinião. Nasceu no coração de Los Angeles e não tem tempo para falsidades e problemas. Desligada do amor e sentimentos, protetora dos seus melhores amigos, constrói facilmente uma ligação com as outras novas colegas, que a desejam na equipa Clippers.

SAVANNA READ – Hendersonville, TN

Savanna é uma sarcástica por desporto e apresenta um estilo e forma de estar muito próprio, o que por vezes transmite uma imagem dura. Mas esta dançarina nem se preocupa em conquistar rapazes. Savanna adora estar com os amigos e não tem dificuldades em fazer novas amizades, no entanto, possui um circulo de amigos muito restrito devido à sua seletividade. Savanna, uma cara nova em Los Angeles, veio em busca do sonho de ser dançarina profissional e possivelmente vir a ser coreógrafa. Único problema: O estilo de vida “L.A. Party”, pode influenciar nos seus objetivos e sonhos.

KELLIE JANESKI – Santa Clarita, CA

Nas últimas cinco temporadas, a Kellie tem sido o pilar e espera que a sexta temporada seja ainda mais intensa. Recentemente, licenciou-se na Universidade Loyola Marymount e está entusiasmada para assumir a função de líder da claque Clippers. Algumas das colegas de dança, descrevem Kellie como a figura que mantém a equipa unida, enquanto outras colegas dizem que se foca na “Irmandade”, o que a impede de possuir esse cargo. De estatura pequena leva alguns a pensarem que é tímida – mas esta diz que se sente pronta para ocupar finalmente um novo cargo na equipa.

PETRA POPE

Uma equipa não poderia estar completa sem a sua Diretora, Petra Pope. Entre 1983 e 1989, Petra geriu a equipa de cheersleaders dos Los Angeles Lakers. Em 1991, criou a Knicks City Dancers, ficou 14 anos com esta equipa, até ao ano 2005 onde passou a fazer parte da Nets. Com os Knicks, Pope produziu o primeiro desfile de moda NBA e criou o primeiro encontro de Dance Camp na NBA. Depois de se juntar aos Clippers, em Agosto de 2015, a missão de Petra era levar a equipa para outro patamar, mesmo que isso significasse deixar alguns membros mais antigos para trás.

 

Não perca a estreia da série documental L.A Clippers Dance Squad no dia 27 de Março às 21h em exclusivo no Canal E!.