Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ESTREIAS DESTA SEMANA // DISCOVERY CHANNEL // TLC // DE 26 A 2 DE AGOSTO

pastedImage.png

 

 

RESGATE NA TAILÂNDIA

ESTREIA | Segunda-feira, 30 de julho às 21 horas

Desde o momento em que todos os orgãos de comunicação deram a notícia de que 12 jovens futebolistas tailandeses e o treinador estavam presos numa gruta, o mundo ficou colado aos ecrãs, para acompanhar o complexo resgate dos rapazes. Durante mais de duas semanas, foram sendo conhecidos os factos de como este grupo foi parar a esta gruta e a mobilização de quem trabalhou no resgate, um pouco por todo o mundo, é um testemunho do que de bom existe no ser humano. Por outro lado, a trágica morte de um dos mergulhadores envolvidos no resgate chamou a atenção para o perigo da situação… Mas à medida que cada rapaz ia sendo retirado, continuavam as dúvidas. Porque é que estes rapazes foram ali parar? Como sobreviveram quase duas semanas sem comida e sem saberem nadar? Qual será o estado físico e psíquico dos adolescentes no futuro, depois desta experiência? O que foi preciso para retirar o grupo e porque é que a geologia única desta gruta colocou tantos desafios? ‘Resgate na Tailândia’ é o primeiro documentário a explorar e a revelar os diversos ângulos desta inacreditável missão de resgate.

1.jpg

 

 

 

OS MILHÕES DE ESCOBAR

estreia |Quarta-feira, 1 de agosto às 21 horas

A dada altura o homem mais procurado do planeta, o infame barão da droga Pablo Escobar enterrou muito dinheiro da sua fortuna estimada em 50 mil milhões de dólares um pouco por toda a Colômbia. A grande maioria do dinheiro nunca foi recuperada. Agora, dois ex agentes da CIA - dotados das capacidades e do treino de 10 anos no estrangeiro - juntam-se aos agentes do narcotráfico originais, tornados famosos na série televisiva sobre Escobar, para procurarem o dinheiro. Esta série envolvente segue esta equipa de elite enquanto embarca numa missão épica: devolver o dinheiro à população e ao governo colombianos.

1.jpg

 

 

pastedImage.png

 

this is life

estreia segunda temporada|Sábado, 28 de julho às 20:00 horas

Esta série documental segue a jornada pessoal de famílias e indivíduos prestes a passar por uma circunstância extraordinária. Cada momento revela histórias dramáticas e envolventes com as voltas e reviravoltas que acontecem pelo caminho. A série entra no dia a dia destas famílias, não apenas para oferecer momentos transformadores, mas também para partilhar como chegaram a estes momentos críticos das suas vidas.

 

1.jpg

 

 

 

my little life

estreia |Segunda-feira, 30 de julho às 20:00 horas

Esta série reveladora olha para o mundo de uma perspetiva diferente: cinco anões que vivem nos EUA equilibram a vida familiar, os amigos, os empregos e a vida quotidiana. Desde procurar o amor a sair da sua zona de conforto em busca dos seus sonhos, nada está fora do seu alcance. No Arkansas, Timberlee, de 21 anos, uma jovem mãe a viver com os pais, está preparada para embarcar numa grande mudança da sua vida - o que promete causar alguma tensão. No Utah, Lee, de 24 anos, prepara-se para dizer o que sente ao dono do seu coração. Diana, de 33 anos, vive na Califórnia e quer ser mãe, apesar de os pais não o aprovarem. No Utah, Michelle, uma modelo mórmon, mostra o seu nanismo como forma de arte. Vince, de 24 anos, mora na Pennsylvania e é culturista e bombeiro. Apesar do seu estilo de vida másculo, precisa de um empurrão dos pais para conviver com mulheres e marcar encontros. A vida é desafiante para todos, mas ainda mais para quem tem 1,20m.

1.jpg

 

 

my 600lb life: where are they now? 4

ESTREIA nova temporada|Quinta-feira, 2 de agosto às 20 horas

Esta série mostra-nos como estão as vidas de mulheres e homens ex obesos enquanto continuam as suas turbulentas jornadas de perda de peso. Sob os cuidados do especialista Dr. Younon Nowzaradan, perderam centenas de quilos. Mas, pelo caminho, cada um encontrou novos desafios, emocionais e físicos. A série reúne os gémeos Dreier que, juntos, perderam mais de 180kg. Ambos trabalham com a cirurgia de remoção de peles em mente quando algo terrível acontece... Erica tem que regressar à Califórnia para continuar a sua perda de peso e teme que o trauma emocional do passado a desvie do seu caminho. Entretanto, a luta de Doug para encontrar a sua identidade ameaça o progresso feito até agora, isto enquanto lida com as exigências de ser pai a tempo inteiro. Como acabarão todos por descobrir, o bypass gástrico é apenas o primeiro passo. Cada um deles tem de continuar a lidar com o vício da comida, enquanto tentam remendar as relações com os amigos e família, e encontrar um novo significado de amor próprio.

 

1.jpg