Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Eunice Muñoz aplaudiu de pé a Revista à Portuguesa "Há Festa na ASA!"

Eunice Muñoz homenageada no final do espectáculo

 

Eunice Muñoz, a maior actriz portuguesa de todos os tempos, aplaudiu de pé a Ante-Estreia da hilariante Revista à Portuguesa Há Festa na ASA!

 

No passado dia 17 de Outubro, em dia de Ante-Estreia, o grupo da Academia de Santo Amaro recebeu a especial visita de Eunice Muñoz que, de pé, aplaudiu vibrantemente a hilariante e luxuosa Revista à Portuguesa Há Festa na ASA!, tecendo os maiores elogios a toda a equipa que colocou de pé esta divertida produção. A seu lado, a sua neta, a também actriz Lídia Muñoz, não se poupou, igualmente, nos aplausos ao espectáculo.

Perante uma sala completamente esgotada, a actriz foi aplaudida por duas vezes, durante o número «O Casting» (onde é caricaturado Filipe La Féria) e no final da sessão. A grande Dama dos palcos portugueses foi homenageada por toda a equipa e pelo público, que a ovacionaram de pé durante largos minutos.

O encenador, Paulo Vasco, Eunice e Lídia Muñoz.j

 

Tal como Eunice Muñoz, também nomes como Octávio Matos, Mariema, António Calvário ou Hélder Freire Costa prestigiaram a peça (na 1ª Temporada) com a sua presença, dispensando aplausos e elogios a toda a companhia, tal como todo o restante público que se tem deliciado com o espectáculo e esgotado as lotações.

Há Festa na ASA! conta com textos de Mário Rainho, Flávio Gil e Paulo Vasco (que assina também a encenação) e continuará em cena até Dezembro na Academia de Santo Amaro, em Alcântara, continuando a comemoração dos 70 anos da mítica sala.

 

Há Festa na ASA!

Espectáculos 21h30

novembro 4 – 5 – 11 – 18 – 25

dezembro 2 – 3 – 9 – 16

 

Informações

reservas 213 636 637 – 214 031 605 – 929 056 100 – academiadesantoamaro@hotmail.com

preços 7,5€ (com descontos para grupos e Sócios)

morada Rua da Academia Recreativa de Santo Amaro, nº9, Alto de Stº Amaro, Alcântara, Lisboa 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.