Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Eurosport avança na criação de conteúdos com estreia da série 'Chasing History' | Parceria com Lindsey Vonn

 

image005.jpg

 

O Eurosport acaba de anunciar uma parceria com Lindsey Vonn, uma das mais bem-sucedidas esquiadoras de downhill de sempre, para lançar uma série que oferece a todos os fãs acesso exclusivo ao ícone dos desportos de inverno – dentro e fora da pista. ‘Chasing History’, que estreia em fevereiro de 2017, vai acompanhar a atleta por detrás da cortina, à medida que luta pelo seu sonho profissional de atingir todas as vitórias possíveis.

 

Natural do estado de Minnesota (EUA), Lindsey Vonn é reconhecida como uma das mais bem-sucedidas esquiadoras de downhill de todos os tempos, somando 76 vitórias mundiais ao longo de 16 anos de carreira. Em 2010, a atleta ganhou a medalha de ouro dos jogos olímpicos e, agora, vai dar acesso às câmaras do Eurosport a todos os aspetos da sua vida. Todos os fãs vão poder ver os seus momentos descontraídos com a família e os amigos, as suas paixões pessoais e ainda terão a oportunidade de entrar na mente de uma atleta que luta para atingir as mais altas conquistas.

 

“Estou muito feliz com a oportunidade que o Eurosport me deu com ‘Chasing History’. Para mim, os próximos 18 meses vão ser os mais entusiasmantes da minha vida profissional e não consigo pensar num melhor parceiro do que o Eurosport – que é sem dúvida a casa dos desportos de inverno. O Eurosport tem vindo a seguir a minha carreira e agora chegou o momento certo de dar-lhe entrada na minha vida pessoal”, conta Lindsey Vonn, acrescentando ainda que “o programa ‘Chasing History’ vai permitir que todos os fãs embarquem nesta viagem comigo e vivam momentos emocionantes, mas também vão ter a oportunidade de ver alguns dos desafios pelos quais passam a maioria dos atletas profissionais.”

Já Peter Hutton, CEO do Eurosport comenta que “o Eurosport está muito contente por poder trabalhar com a Lindsey, uma verdadeira estrela do desporto. Pela sua carreira, a Lindsey já provou que é uma máquina, um ícone e um exemplo a seguir para milhões de pessoas em todo o mundo. Através de todas as plataformas do Eurosport, os fãs vão poder ver uma versão única da vida de um atleta de alta competição, com todos os seus momentos altos e baixos. Esta nova série é um exemplo perfeito do novo Eurosport, que cria conteúdos únicos a par da mais completa cobertura do desporto mundial.”

 

A série vai ser transmitida em todas as plataformas do Eurosport, incluindo o Eurosport Player, que permite que os fãs tenham acesso a conteúdos exclusivos, em direto e on demand. ‘Chasing History’ vai ter duas temporadas com 16 episódios mensais por temporada e 32 pequenas transmissões semanais. 

 

Em junho de 2015, a Discovery Communications e o Comité Olímpico Internacional assinaram um acordo que atribui os direitos televisivos em exclusivo para o Eurosport, com uma emissão em múltiplas plataformas em mais de 50 países e territórios na Europa entre os anos 2018 e 2024.