Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Eusébio História de uma Lenda- 23 de Março nos cinemas

 

Poster_Eusebio.jpg

 

nO momento EM QUE SE ASSINALAM 75 ANOS

DO SEU NASCIMENTO, PRESTAMOS TRIBUTO

A UMA DAS MAIORES FIGURAS DE SEMPRE

DO FUTEBOL MUNDIAL.

 

Um filme documental sobre a vida de Eusébio da Silva Ferreira visto pelo seu lado mais íntimo e humano. O amor e a paixão à camisola fizeram de Eusébio um nome que entrou para sempre na história de Portugal e do desporto rei.

Muitos foram aqueles que vibraram com as suas jogadas e golos espetaculares. Entre lágrimas, aplausos e imagens vivas, Eusébio recorda-nos as histórias vividas ao longo da sua vida. Ele é um exemplo para todas as gerações e permanece na imaginação de todos como um herói, simples e humilde. 

Amanhã, dia 25 de janeiro, Eusébio da Silva Ferreira, completaria 75 anos de vida. Para assinalar esse momento, divulgamos hoje o trailer do filme realizado por Filipe Ascensão que o acompanhou neste trabalho durante os seus últimos anos de vida.

O filme ‘Eusébio – História de uma Lenda’ estreia em exclusivo nos cinemas a 23 de março.

 

 

 

Sinopse:

O filme é um relato impressionante da vida de Eusébio da Silva Ferreira visto pelo seu lado mais íntimo e humano. Desde os tempos de menino, que sonhava ser jogador da bola, até ser consagrado como o melhor jogador do mundo, o “Pantera Negra” revela-nos, na primeira pessoa, os momentos gloriosos da sua carreira ao serviço da seleção e do seu clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica.  

O amor e a paixão à camisola fizeram de Eusébio um nome que entrou para sempre na história de Portugal e do desporto rei. Ele é um exemplo para todas as gerações e permanece na imaginação de todos como um herói, simples e humilde.

 

Realizado por Filipe Ascensão, o filme foi projetado em parceria com Eusébio da Silva Ferreira e reúne depoimentos de António Simões, Hilário da Conceição, Flora da Silva Ferreira, Sir Bobby Charlton, Rui Costa, Luís Figo, Cristiano Ronaldo, entre outros. 

 

‘Eusébio – História de uma Lenda’ estreia em exclusivo nos cinemas a 23 de março.

 

“Nasci para jogar à bola!” – Eusébio da Silva Ferreira

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.