Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Eva Rap Diva é a Rainha Ginga do Rap Angolano

 

 
 
 
A rapper angolana chega a Portugal com o seu novo trabalho “Eva”, um álbum que fala de amor, da realidade do seu país de origem e do que é ser mulher nos dias de hoje.
 
O primeiro avanço foi o tema “Final Feliz”, com a participação de Landrick. O video no Youtube tem mais de 4 milhões de visualizações.
Em Janeiro, Eva lançou “Um assobio meu”, que conta com a participação de Gari Sinedima.

Já neste mês de Julho, a rapper venceu MELHOR ESTROFE DO ANO, MELHOR SINGLE DO ANO (Um Assobio Meu)  e MELHOR RAPPER FEMININO DO ANO, no Angola Hip Hop Awards 2016. 

 
Eva Rap Diva é única artista de toda a Lusofonia a conseguir estar em simultâneo com o mesmo tema/video em 3 TOP 10 diferentes da plataforma TRACE: Trace África #1, Trace Toca #1 e Trace Tropical, depois de ter estado em primeiro lugar no Top Kisom durante 5 semanas consecutivas. Eva Foi ainda a primeira e única artista lusófona a ser convidada para actuar no prestigiado ESSENCE Festival em Novembro de 2016 em Durban na África do Sul.
 
A “Raínha Nzinga do RAP” venceu o prémio de Melhor Artista RAP Feminina nos “Angola Hip Hop Music Awards 2015”.

Em 2013, Eva decide fazer a sua primeira obra discográfica “Rainha Ginga Do Rap” que foi lançada dia 19 de Abril de 2014. A presença no projecto “Team de Sonho Vol II” value-lhe mais 2 hits em colaborações: “3 coisas” de DJ Malvado com Heavy C e “Hey Hey” de DJ Callas com Zoca, Yola Araújo. Em 2013, entrou também na mixtape da Capicua “Capicua Goes West” (Mixtape vol. 2), no tema “Feias, Porcas e Más”. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.