Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Eva Rap Diva no Meo Sudoeste

Rainha Nzinga do RAP Angolano no Meo Sudoeste 
 
O caminho de Eva Rap Diva em Portugal continua. Depois de ter actuado em 2017 no Vodafone Mexefest e de já em 2018 ter participado da Guerrilha Cor de Roda da Capicua, no Red Bull Culture Clash, onde ficaram em segundo lugar, a Rainha Nzinga do RAP Angolano vai estar no próximo mês de Agosto no MEO Sudoeste, no Palco LG Live by Mega Hits. 
 
Depois de em 2017 ter recebido 5 prémios, incluindo o de Melhor Rapper Feminino do Ano, nos Hip Hop Awards, a rapper angolana recebeu já este ano o Prémio Melhor Artista de RAP nos Trófeus Moda Luanda 2017. 

Eva vai apresentar o seu trabalho homónimo, um álbum que fala de amor, da realidade do seu país de origem e do que é ser mulher nos dias de hoje.

 
O primeiro avanço foi o tema “Final Feliz”, video que no Youtube tem mais de 5 milhões de visualizações. Eva lançou também “Um assobio meu” (96k visualizações),  “Beleza não é tudo” (167K visualizações), "Tu Pedes" (308K visualizações) e mais recentemente "LadyBoss" (57K visualizações).
 
Eva Rap Diva é única artista de toda a Lusofonia a ter conseguido o feito de estar em simultâneo com o mesmo tema/video em 3 TOP 10 diferentes da plataforma TRACE: Trace África #1, Trace Toca #1 e Trace Tropical, depois de ter estado em primeiro lugar no Top Kisom durante 5 semanas consecutivas. Eva Foi ainda a primeira e única artista lusófona a ser convidada para actuar no prestigiado ESSENCE Festival em Novembro de 2016 em Durban na África do Sul.

Em 2013, Eva decide fazer a sua primeira obra discográfica “Rainha Ginga Do Rap” que foi lançada em Abril de 2014. A presença no projecto “Team de Sonho Vol II” valeu-lhe mais 2 hits em colaborações: “3 coisas” de DJ Malvado com Heavy C e “Hey Hey” de DJ Callas com Zoca, Yola Araújo. Em 2013, entrou também na mixtape da Capicua “Capicua Goes West” (Mixtape vol. 2), no tema “Feias, Porcas e Más”.