Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EVENTO DE PROGRAMAÇÃO: EPISÓDIOS ESPECIAIS ALARGADOS

image002.jpg

 

 

Durante todo o mês de agosto, às 12h00, o Disney Junior emite episódios especiais de algumas das séries de maior sucesso do canal como: “A Casa do Mickey Mouse”, “A Princesa Sofia”, “A Guarda do Leão”, “Doutora Brinquedos” e “Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca”.

 

“A Princesa Sofia”:

 

Dia 1 de agosto será emitido o episódio especial “A Princesa Sofia: Era Uma Vez Uma Princesa”. Quando a sua mãe casa com o Rei, a pequena Sofia passa a formar parte da realeza, tornando-se numa princesa. Com a ajuda das três fadas para se formar no seu papel deste novo mundo, a menina percebe que parecer uma princesa não é difícil, mas aprender a ser uma é algo que tem de vir do coração.

 

Dia 7 de agosto o canal emite “A Princesa Sofia: O Palácio Flutuante”. Sofia e a sua família viajam pela Enseada Merriway, onde Sofia conhece uma jovem sereia. Por artes mágicas, Sofia transforma-se numa sereia e com a sua nova amiga descobre que as sereias estão zangadas pelo palácio da sua família estar na enseada. A Princesa Ariel aparece para ajudar as duas amigas e para criar harmonia entre os dois mundos.

 

Dia 10 de Agosto, em “A Princesa Sofia: A Maldição da Princesa Ivy”, Amber tira o amuleto a Sofia e é amaldiçoada, ao evocar a Princesa Ivy. Com a ajuda de Sofia e Rapunzel, Amber inicia uma jornada para deter Ivy e quebrar a maldição.

 

“Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca”:

 

Dia 3 e dia 21 de agosto, será emitido o episódio especial “Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca: A Legião dos Vilões Piratas Parte I”, onde o Capitão Jake e os marujos encontram o diário do Capitão Colosso e vão em busca do seu tesouro perdido.

 

Dia 15 de agosto será emitido o especial “Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Resgate da Terra do Nunca”. Jake parte numa jornada para salvar a Terra do Nunca com a ajuda do Guardião e da Luzinha, que o guia. Entretanto, Izzy, Cubby e Skully adaptam-se à vida sem Jake e tentam impedir que Capitão Gancho faça das suas.

 

Dia 30 de agosto será emitido, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca: O Regresso de Peter Pan”. O Peter Pan perdeu a sua sombra e para que a possa encontrar pede ajuda a Jake, Izzy, Cubby e a Skully. Mas o problema complica-se quando o Capitão Gancho esconde a sua sombra e usa-a para capturar Peter Pan e fazer com que ele e os seus amigos deixem para sempre A Terra do Nunca.

 

“A Casa do Mickey Mouse”:

 

Dia 4 de agosto será emitido o episódio especial, “A Casa do Mickey Mouse: Em Busca do Mickey de Cristal”. Quando Pete rouba o Mickey de Cristal que fornece a magia à Casa do Mickey, o grupo tenta recuperá-lo.

 

Dia 8 de agosto, em “A Casa do Mickey Mouse: O Feiticeiro de Dizz”, Minnie e Pluto vão parar à Terra de Dizz e pedem ajuda ao Feiticeiro para voltar para casa.

 

Dia 11 de agosto no episódio “Um Dia nas Corridas na Casa do Mickey Mouse”, o Mickey quer propor algo divertido aos seus amigos. Vai organizar um super rali em que cada um conduz um carro diferente, a seu gosto, claro, e em que todos ganham. Ninguém vai para casa sem máxima diversão.

 

Dia 16 de agosto será emitido, “A Casa do Mickey Mouse: A Aventura Espacial do Mickey”. Uma animada aventura espacial a bordo do Foguetão da Casa do Mickey Mouse. Mickey e a sua equipa embarcam numa jornada intergaláctica em busca de tesouros do outro mundo.

 

“Doutora Brinquedos”:

 

Dias 9 e 18 de agosto, com a série “Doutora Brinquedos”, somos “Bem-vindos à Cidade dos Brinquedos”, quando a avó oferece à Doutora e aos brinquedos a maior surpresa das suas vidas ao levá-los à Cidade dos Brinquedos, feita totalmente de brinquedos. A Doutora fica responsável pelo Hospital.

 

“A Guarda do Leão”:

 

Dias 14 e 31 de agosto, Kion, o filho mais novo de Simba e Nala, vai tornar-se líder da Guarda do Leão e junta os melhores e os mais brilhantes para o ajudarem a proteger as Terras do Reino em “A Guarda do Leão: O Regresso do Rugido”.

Momentos especiais no Disney Junior para desfrutar em família. De segunda a sexta-feira, às 12h00.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.