Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EXIT invade montras do centro histórico das Caldas

A primeira exposição de cerâmica da MOLDA 2016 sai à rua a partir de 4 de junho

A primeira exposição de cerâmica da MOLDA 2016 vai levar trabalhos desenvolvidos por antigos estudantes da Escola Superior de Artes e Design do Politécnico de Leiria (ESAD.CR/IPLeiria) às montras do centro histórico das Caldas da Rainha. A partir de dia 4 de junho, a EXIT, uma exposição original, poderá ser vista nas montras das lojas Hélia-Arte Floral, Foto Franco, Monteiro Decoração, Ourivesaria André Nogueira, Exclusive Boutique, Zelu, Formen, Mirene, Mary Poppy, Mercearia Pena, Electrolider, Vogal e Begónia-Florista.

Na inauguração da EXIT, a partir das 17h00, e com início na Hélia - Arte Floral, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, estarão presentes representantes da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, da ACCCRO – Associação Comercial dos Concelhos de Caldas da Rainha e Óbidos, e da ESAD.CR/IPLeiria, assim como os autores dos trabalhos expostos. A EXIT conta com curadoria de Fernando Carradas, docente do curso de Design de Produto - Cerâmica e Vidro da ESAD.CR/IPLeiria.

A bienal MOLDA é organizada pela Escola Superior de Artes e Design do Politécnico de Leiria ESAD.CR/IPLeiria, e integra o programa Caldas da Rainha Cidade Cerâmica. Esta primeira edição pretende celebrar e valorizar as múltiplas vertentes da atividade cerâmica da cidade, e prolonga-se até ao mês de dezembro, estando prevista a realização de mais de 30 eventos, entre exposições, roteiros, ateliês, conferências e workshops.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.