Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EXPLORADORES | Discovery Channel | 26 de julho às 21 horas

Este verão, o Discovery Channel desafia os espetadores a preparar uma mochila de explorador porque os serões de terça-feira vão ser de grandes peripécias, guiadas por mestres da aventura que estão dispostos a arriscar a vida para ver o melhor que Mundo tem para mostrar. O viajante Rob Greenfield e o realizador James Levelle arrancam numa expedição no dia 5 de julho às 21 horas com ‘Aventureiros à Boleia’. Três semanas depois, dia 26 de julho, é a vez dos peritos em ciência e natureza selvagem do programa ‘Exploradores’ tomarem conta da programação

image001 (4).jpg

 

Quando vais de férias preferes a praia ou a montanha? Hotéis com tudo incluído ou pegar na mochila e partir ao som do improviso? Se escolheste a segunda opção em ambas as perguntas, este verão é para ser passado com o Discovery Channel e viveres a estação de uma forma emocionante. Todas as terças-feiras de julho, a partir das 21 horas, a aventura está servida pela mão de um grupo de sobreviventes experientes que vão desvendar o segredo para fazer a viagem mais radical da vida com ‘Aventureiros à Boleia’ (estreia a 5 de julho) e ‘Exploradores’ (com estreia marcada para 26 de julho).

 

‘EXPLORADORES’ (26 de junho às 21 horas)

O Discovery Channel continua com as noites de aventura pela mão de um grupo de peritos em ciência e natureza selvagem, que entram por lugares diferentes e remotos com o objetivo de aumentar os limites do conhecimento humano e encontrar elementos que podem beneficiar o mundo científico.

 

‘Exploradores’ é uma nova série de seis episódios em que vários cientistas vão visitar os locais mais diferentes, desde selvas densas e obscuras até vulcões ativos. Estes homens e mulheres procuram repostas a alguns dos maiores mistérios científicos de todo o mundo. Fora dos laboratórios e partindo por desertos, vão pôr as suas vidas nas mãos de sobreviventes de elite que juraram manter todas e cada uma das expedições a salvo, pondo em risco as suas vidas.

 

Em cada episódio de uma hora, ‘Exploradores’ vão mostrar os três sobreviventes Gary Humphrey, Nick Koumalatsos e Shaun Keilen, em algumas das regiões mais perigosas do mundo, em busca de pistas e descobertas que podem conduzir a grandes avanços científicos.

 

Este trio representa alguns dos exploradores de elite do mundo. Com décadas de experiência em sobrevivência, estes exploradores e cientistas vão fazer frente a criaturas perigosas e terrenos fatais. Mas a recompensa pode ser muito grande, já que poderão mudar o mundo e a ciência tal como a conhecemos hoje. Conseguirão cumprir a sua missão e manter toda a equipa a salvo?