Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Expomora sem fogo-de-artíficio solidária com as populações atingidas pelos incêndios

Um dos pontos altos do certame fica sem efeito

 

CÂMARA DE MORA SOLIDÁRIA COM AS POPULAÇÕES ATINGIDAS PELOS INCÊNDIOS SUSPENDE ESPECTÁCULO FOGO-DE-ARTIFÍCIO

 

A organização da feira anual de Mora, a ExpoMora, que tem lugar entre os dias 9 e 11 de Setembro, decidiu suspender o espectáculo de fogo-de-artifício, um dos momentos altos do certame.

 

A decisão visa mostrar a solidariedade do povo morense para com as populações atingidas este ano pelos incêndios, motivo mais do que suficiente para a não realização daquele espectáculo pirotécnico.

 

A autarquia aguarda a visita de cerca de 45 mil forasteiros para assistirem aos concertos e apreciarem a gastronomia e a oferta turística presentes na presente edição da Expomora, a feira anual daquele concelho alentejano.

 

A Câmara Municipal de Mora atribui no dia 9 de Setembro, às 17h00, a Medalha de Honra do Município ao seleccionador nacional, Fernando Santos.

 

Além das tasquinhas com petiscos e “boa pinga”, há a animação própria de uma feira e stands com empresas locais, já para não falar na música portuguesa que marca sempre este certame.

 

José Cid, Miguel Angelo & Miguel Gameiro e os D.A.M.A. são os cabeças de cartaz da ExpoMora 2016, com concertos agendados para as 22H30 no palco principal da feira. Dia 9, José Cid, 10 de Setembro a vez da dupla Miguel Angelo & Miguel Gameiro e a 11, a encerrar o certame, os D.A.M.A.

 

No Domingo, às 17h00, a festa é outra, com uma corrida de touros. O previsto fogo-de-artifício que encerra o certame ficou sem efeito.

 

 

--- EXPOMORA 2016 – concertos às 22H30 – Parque de Feiras

            Dia 9 Setembro sexta-feira José Cid

            Dia 10 Setembro sábado     Miguel Angelo & Miguel Gameiro

            Dia 11 Setembro domingo  D.A.M.A.