Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

exposição “Acertos de ritmos" na Galeria de Exposições Augusto Bértolo

No dia 07 de julho, a partir das 15 horas, a Ildebranda Martins  inaugura a exposição “Acertos de ritmos" na Galeria de Exposições Augusto Bértolo. A exposição estará patente até 11 de agosto.

A Fusão dos Géneros.jpg

 

Tema:

A pulsação da minha vida artística, embora já com mais de trinta anos de carreira, sofreu muitas oscilações e tem sido pautada por ritmos diferentes ao longo dos anos, conforme as minhas ansiedades, as minhas necessidades de reflexão e de partilha. Cada peça representa um pensamento, um conjunto de obras com o mesmo alinhamento, um estado de espírito. São definitivamente páginas de diário em que cada coleção constitui um ritmo de vida específico de uma determinada altura da minha vida.  O uso dos manequins nos últimos anos, decerto está relacionado com a minha  necessidade crescente de criar ambientes cinéfilos e teatrais, em que a fantasia e a realidade se fundem e em que o sonho se torna realidade e vise versa.

Galeria de Arte:

Uma galeria que regularmente apresenta  exposições coletivas e individuais de artes plásticas e que aposta na diversidade e na qualidade. De frente para o rio Tejo, e com um caminho pedonal até Vila Franca de Xira é um local aprazivel onde a arte acontece numa paisagem magnifica.

Galeria de Exposições Augusto Bértholo / Casa Museu Dr. Sousa Martins

Largo do Cais, n.º 3 | 2600-422 Alhandra

GPS: 38º 55' 33.34" N, 09º 00' 22.74" W
Telefone: 219 503 645


E-mail: cultura@cm-vfxira.pt Horário: 4.ª feira a domingo, 9h30-12h30 e das 14h00-17h30; 

Encerra à 2.ª, 3ª feira e feriados.

 

https://www.cm-vfxira.pt/pages/50?news_id=4209