Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Exposição “Árvores de Natal Ecológicas” | 7DEZ/7JAN | No Mercado Municipal 1º de Maio | Entrega de prémios do Concurso, dia 10

Cartaz ANE.JPG

 

 

De 7 de dezembro a 7 de janeiro, estará patente ao público, no Mercado Municipal 1º de Maio, a Exposição do Concurso “Árvores de Natal Ecológicas”, dirigido, anualmente, pelo Centro de Educação Ambiental da Mata da Machada e Sapal do Rio Coina, à Comunidade Educativa do Concelho. A Entrega de Prémios está agendada para 10 de dezembro, pelas 10h30, no mesmo local.

 

A Escola Básica 1/Jardim-de Infância dos Fidalguinhos foi, recorde-se, a vencedora da edição 2015 do Concurso. Creche Rainha D. Leonor e “Frases de Encantar” foram, respetivamente, 2ª e 3ª classificadas. Receberam menções Honrosas a EB 2,3 D. Luís Mendonça Furtado, o Centro Hospitalar Barreiro/Montijo – Serviço de Pediatria e Escola Secundária de Casquilhos.

 

Esta iniciativa está inserida na programação de Animação de Natal, que pode ser consultada em http://www.cm-barreiro.pt/frontoffice/pages/792?news_id=6004.

 

 

 

A reprodução textual da informação implica a referência da sua autoria: CMB

 

CMB

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.