Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Exposição celebra 12 anos da Orquestra Nova de Guitarras | 28 de abril a 2 de junho - Auditório Municipal de Pinhal Novo

Exposição celebra 12 anos da Orquestra Nova deGuitarras

 

ONG.jpeg

 

A exposição comemorativa do 12.º aniversário da Orquestra Nova de Guitarras (ONG), com direção artística de Raquel Rita, vai estar patente no Auditório Municipal de Pinhal Novo, de 28 de abril a 2 de junho. A mostra, que conta com o apoio do Município de Palmela, está em itinerância, para dar a conhecer o trabalho da orquestra a todo o concelho. Pretende-se divulgar a história da ONG desde o seu início até ao presente, mostrando o seu crescimento e evolução, através de uma linha temporal fotográfica, bem como dos cartazes referentes aos seus concertos, nacionais e internacionais.

Entretanto, no dia 5 de maio, às 21h00, a ONG apresenta o concerto “A Origem”, no Cine-teatro S. João, em Palmela, iniciativa que conta também com o apoio do Município. Com direção musical do maestro Miguel Madaleno e duração de cerca de uma hora e meia, o concerto promete surpreender as/os espetadoras/es, viajando pelas distintas sonoridades que têm vindo a construir a essência musical da ONG. Bilheteira e informações: 960 317 046, geral@onguitarras.com ou www.onguitarras.com.