Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Exposição de Joel Santos | Cerimónia de Encerramento

Cerimónia de Encerramento no dia 13 de fevereiro

Exposição “Geografia Humana”, de Joel Santos

 

cartaz%20joel%20santos.jpg

 

 

A Cerimónia de Encerramento da Exposição “Geografia Humana”, de Joel Santos, terá lugar no dia 13 de fevereiro, pelas 15h30, no Auditório Municipal Augusto Cabrita.

 

Esta iniciativa, com entrada livre, conta com visita guiada com o autor, sendo mais uma oportunidade para visitar a exposição, que contou com mais de 1500 visitantes em três meses.

A mostra está patente ao público até 14 de fevereiro.

 

Enquanto seres humanos somos guiados pelos mesmos objetivos — amar e ser amado, proteger e ser protegido, criar e destruir, viver e permitir viver —, mas as estratégias usadas para os alcançar e o espaço onde as nossas ações se desenrolam combinam-se de uma forma infinitamente distinta. Ao viajar pela geografia humana aprendemos mais sobre os outros, mas sobretudo sobre nós próprios.

Esta mostra de fotografias, algumas delas nunca antes expostas, por Joel Santos, revela-nos uma perspetiva singular sobre os valores, os costumes, as tradições, as atividades e as crenças de alguns dos povos da Indonésia, Myanmar, Mongólia e Etiópia, aliando a pluralidade da natureza humana à diversidade do planeta Terra.

 

Mais informações em 21 206 82 30 ou cultura@cm-barreiro.pt. 

CMB