Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Exposição ‘Dear India’ já recebeu um milhar de visitantes

cartaz.jpg

 

Patente até 3 de junho em Lisboa

 

Exposição ‘Dear India’ já recebeu um milhar de visitantes

 

De entrada livre a exposição ‘Dear India’ está patente em Lisboa até ao próximo dia 3 de junho. Desde a inauguração mais de um milhar de visitantes já conheceram a exposição que cruza as perceções e emoções vivenciadas numa recente viagem ao país pelos artistas portugueses Carolina Piteira e Guilherme Melo Ribeiro e pelo italiano Roberto Zambino.

 

Para que este envolvente olhar que íntegra pintura, vídeo e fotografia, chegue a mais portugueses e possam desta forma descobrir um pouco desta Índia de cores, emoções e partilha, os três artistas acabam de disponibilizar online o documentário produzido por HumanEyes.

Aceda AQUI ao documentário.

 

‘Dear India’ em Lisboa até 3 de junho

Com mais de 30 obras criadas por Carolina Piteira, 15 registos fotográficos de Roberto Zampino e registo vídeo que conecta cada momento partilhado pelos artistas, esta é uma exposição inovadora, característica desta geração ‘millenial’, que pretende inspirar e preservar o lado mais humano da comunicação.

 

A par da exposição os três artistas lançam também o livro ‘Dear India’, que em 170 páginas reúne grande parte do trabalho dos três artistas, e cujo lucro total das vendas reverterá inteiramente a favor da organização sem fins lucrativos Pratham InfoTech Foundation.

 

A exposição, de entrada gratuita, encontra-se aberta ao público na Rua da Conceição, nº 134.

O horário de funcionamento será das 14h00 às 20h00 de quarta-feira a domingo.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.