Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

EXPOSIÇÃO: O Natal chegou à galeria Welcome to Art, no Príncipe Real — e há artistas para todos os gostos

Outlook-y5flza3p.png

 

De 14 a 17 de Janeiro

Do ilustre João Cutileiro aos corações dourados de emoções de Diogo Navarro, passando pelos maravilhosos azuis de Lisboa de Paulo Ossião ou ao surrealismo das obras de Alfredo Luz, terminando nas narrativas surpreendentes de mais de 16 artistas Portugueses, não faltam obras que poderão ser o presente perfeito para oferecer a quem mais gosta.

Depois da exposição conjunta de Sofia Lucas e Inês de Sousa Cardoso, a galeria Welcome to Art, na Embaixada do Príncipe Real, prepara-se para continuar a celebrar esta época festiva com uma exposição de Natal com obras de 15 artistas nacionais.

 

Para além dos nomes já referidos, pode encontrar neste maravilhoso espaço, que é já património municipal, a partir do dia 14 e até ao dia 17 de janeiro, obras dos ilustres autores Rui Carruço, Carlos Santos Marques, Rosa Pereira, Raquel Martins, Sofia Simões, Bela Branquinho, Zé Maria Souto Moura, Daniel Curado, Sofia Lucas, Vítor Moinhos, Pedro César Teles e Fátima Nina.

 

“São os contrastes geracionais de todos estes autores com dimensões pictóricas diferentes e simbologias e narrativas que se completam que trazem a esta exposição um carácter único e algo a não perder.”, explica José Manoel Pereira, curador da galeria.

 

A exposição de Natal da Welcome to Art pode ser visitada todos os dias na Embaixada do Príncipe Real entre as 12h e as 20, com exceção do domingo, que fecha às 19h. A entrada é sempre gratuita.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.