Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Exposição Vencedor da Bolsa 2014 Prémio Fotojornalismo Estação Imagem/ Mora

 

ei15.jpg

 

O Salão Nobre da Casa da Imprensa, em Lisboa, acolhe a  Exposição do vencedor da Bolsa 2014 Estação Imagem | Mora.

A inauguração da exposição “Presente” de Hermano Noronha acontece dia 15 de Outubro às 18h30 e prolonga-se até dia 20 de Novembro.

 

Hermano Noronha venceu a Bolsa 2014 Estação Imagem | Mora, que se destina a financiar um projecto documental sobre o Alentejo.

 

O projecto fotográfico “Presente” aborda o estado actual da memória da guerra do Ultramar no concelho de Mora, com o objectivo de sensibilizar os mais novos para este assunto.

 

A reportagem fotográfica de Hermano Noronha foi a vencedora de entre as 386 em concurso, naquela que foi a 5ª Edição do Prémio Fotojornalismo da Estação Imagem Mora, que é uma associação sem fins lucrativos criada em 2007.

 

A exposição “Presente” resulta de uma parceria entre a Casa da Imprensa, a Estação Imagem e a Câmara Municipal de Mora. O horário de visita é entre 9h30 e as 20h00, de segunda a sexta-feira, excepto feriados.

 

Casa da Imprensa em Lisboa – Rua da Horta Seca, 20

 

A Estação Imagem é uma associação sem fins lucrativos dedicada ao estudo e promoção da imagem, com particular enfoque na fotografia documental. Criada em Mora e elegendo o Alentejo como campo de acção, a Estação Imagem propõe-se dar um contributo activo à luta contra a desertificação e o isolamento da região.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.