Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FÁBIO PORCHAT: ESTRELA DO 'PORTA DOS FUNDOS' ESTREIA O SEU NOVO SOLO DE STAND-UP COMEDY, EM PORTUGAL, NO MÊS DE FEVEREIRO

Com uma tour que arranca no Porto, o espetáculo vai passar por Braga, Coimbra e Aveiro, finalizando em Lisboa com uma grande apresentação no Campo Pequeno.

image005 (1).jpg

 

É já no próximo mês que Fábio Porchat está de volta a Portugal para estrear, em terras lusas, o seu novo solo de stand-up comedy. Após o sucesso de ‘Fora do Normal’ - um espetáculo também a solo e que esgotou em Lisboa, no Campo Pequeno, no ano de 2014 - o comediante do momento no Brasil vai estar em Portugal de 5 a 18 de fevereiro para percorrer o país e levar, desta feita, o seu novo espetáculo de stand-up a um maior número de cidades. 

 

Histórias inusitadas, comédia de observação e humor acutilante serão, por certo, ingredientes presentes para uma noite única, protagonizada por um dos fundadores do ‘Porta dos Fundos’, criador e apresentador do aclamado programa “Que história é essa, Porchat?”, e um dos humoristas mais conceituados e queridos em Portugal e no Brasil.

 

Com a produção da H2N a digressão deste novo espetáculo a solo de Fábio Porchat arranca no Porto, no dia 5 de fevereiro, e vai passar pelas cidades de Braga (6.02), Coimbra (12.02) e Aveiro (13.02), sendo o encerramento da tour em Lisboa, no dia 18 de fevereiro, no emblemático Campo Pequeno.

 

O espetáculo é para maiores de 16 anos, tem a duração de 60 minutos e os bilhetes variam entre os 25 e os 30 euros. Estão disponíveis a partir de hoje e encontram-se à venda na Ticketline e nos locais habituais. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.